Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

Zé da Luz, Caetés e a oposição

    A campanha politìca na vizinha Caetés, terra do presidente Lula está se transformando numa guerra. O ex-prefeito Zé da Luz postula uma cadeira de Deputado Estadual, e pelo jeito, isso desagrada algumas pessoas.
    O primeiro incidente aconteceu há alguns dias, quando um jegue que era cabo eleitoral de Zé da Luz foi assassinado a tiros e cassetadas, na calada da noite; notícia já comentada neste blog. O segundo ato de violência aconteceu na semana passada, quando o carro particular de Zé da Luz teve os pneus cortados; estacionado na frente da residencia do motorista do candidato, amanceu com os pneus destruidos. Em ambos os casos não há testemunhas. 
   
Caetés que até pouco tempo era terra de um nome só na política, Zé da Luz, ganhou uma oposição. Salutar à democracia. Os adversários criticam a maneira, à redea curta com que de Zé da Luz trata seus eleitores de Caetés. Mas não será com violência que se farão reconhecer. Se de fato tiverem culpa.

5 comentários:

  1. Anônimo9/13/2010

    Quando falamos a palavra oposição, acusa-se muita gente, um partido inteiro. Entao nao podemos suja o nome de um grupo, por atos de algumas pessoas, pois nao sabemos se foi um, dois, três ou mais, e se realmente foi da OPOSIÇÃO ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/13/2010

    Concordo com o que foi dito no comentário anterior...
    Quem garante que realmente foi alguém da OPOSIÇÃO que fez ambas as coisas citadas acima. Não há possibilidade alguma de se ter uma resposta ou de se fazer um julgamento sem ter nenhuma hipotese que leve aos fatos... é necessário analisar bem os fatos (se é que existe alguma pista de quem os cometeu) e buscar respostas concretas e não suposições!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/13/2010

    Procurem rever reportagens anteriores,quando na vizinha Garanhuns a violência contra este candidato tornou-se ativa.A OPOSIÇÃO de Caetés é uma oposição de PAZ,são pessoas honestas e do lado de Deus,a resposta a este candidato,a OPOSIÇÃO de Caetés mostra com o Silêncio (que é a melhor resposta aos ignorantes).
    A briga e a baixaria desta campanha não cabe ao grupo da OPOSIÇÃO de Caetés,e sim a OPOSIÇÃO do tal candidato em GARANHUNS!

    Quero deixar o meu pedido ao dono deste distinto blog,que por gentileza,realize pesquisas mais a fundo quando o assunto é Caetés e sua OPOSIÇÃO ao Candidato José Luiz.

    Agradeço des de ja!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/14/2010

    Acusar sem provas é o mesmo q caluniar, por isso devemos ter bastante cuidado com o que falamos e publicamos. Não podemos jamais praticar injustiça e sair acusado os outros só por serem OPOSIÇãO E não Situação.
    jornalismo de verdade se faz com pesquisa e provas, não com suposições.

    Atenciosamente,
    Rodolfo Melo

    ResponderExcluir
  5. Pedro Henrique Nunes9/15/2010

    A Oposição de Caetés não é formada por vândalos. E sim por pessoas sérias, cidadãos de bem. Os atos de vandalismo que acorrem em Caetés tem o perfil de outras pessoas. O que o povo acha de um candidato que manipula vereadores vendidos a invadir uma Câmara Municipal, fazer reunião ilícita, intimidar o povo com capangas da região. ISSO NÃO É UMA VIOLÊNCIA?! Até pessoas que apoiam esse "homem" estão horrorizadas. Isto só está servindo de piada no Agreste Meridional. Que desepero é esse? Isso só comprova que toda baixaria, quem sabe se toda anarquia que tem ocorrido em Garanhuns É DA MESMA ORIGEM! Pelo menos é o que falam! Que vergonha! Ouvimos dizer que o caso dos pneus cortados não foi briga política e sim conjugal. Aí é que fica a interrogação?????? Procurem averiguar para fazerem afirmações. Isso é coisa séria!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!