Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

As deputadas mais bonitas do Brasil



      O lado bonito da política brasileira, a partir do próximo ano, literalmente, estará representado através das belas mulheres que irão compor o novo Congresso Nacional.
      O time de musas promete chamar atenção no ambiente do Congresso, dominado por homens engravatados. Elas querem provar que têm mais do que um rostinho bonito.
     A jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) foi eleita “musa das musas” do Congresso Nacional. Rebeca Garcia do (PP-AM) ficou em segundo lugar, e Bruna Furlan (PSDB-SP) ocupa a terceira colocação. A lista estende-se até a decima colocada. 
    Se de fato, a beleza abre portas como muitos afirmam, estas três deputadas, e as demais, que comporão o Congresso Nacional a partir do próximo ano, têm tudo para conseguirem aprovação dos seus projetos e, das leis que transformarão o Brasil. Por outro lado, para a presidente eleita Dilma Rousseff, que não é um sinônimo de beleza, todas as portas estariam fechadas. 
         A deputada estadual Raquel Lira (PSB-PE) filha do vice-governador de Pernambuco, João Lira neto, está na lista das mais belas parlamentares, elaborada pela revista Pleyboy.
Fotos: 1- Manuela D'Ávila. 2 - Rebeca Garcia. 3 - Bruna Furlan

2 comentários:

  1. Até o sapo vota nessas lindas.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. oxe. pra quem penssa que politica é so pra velhos e velhas ta ai. Lindas !
    Parahbes Raimundo
    Araço até mais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!