Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Faculdade ensina como ser igual a Edir Macedo e Malafaia


          Você quer se tornar igual o bispo Edir Macedo, da igreja Universal do Reino de Deus? Quem sabe você prefere ser igual o pastor Silas Malafaia? Então clique aqui! Isso já é possível, ao menos é o que promete a Faculdade Internacional de Teologia Gospel.
          Foi assim que em anúncios publicados na internet durante a semana passada, a faculdade, cujo endereço eletrônico é, www.faculdadegospel.com.br oferecia seus cursos a distancia para formação de pastores.
          A faculdade, no entanto, não dava garantias de que ao termino do curso, o aluno enriqueçeria logo. Mas, acredito que se o aluno for aplicado como são, Edir Macedo e Silas Malafaia, tão logo se torne pastor, não demorará a conseguir seu primeiro milhão.
         Fala sério! Quem na vida se espelha no bispo Edir Macedo ou no pastor Silas Malafaia, espelhos da ética na religião, deve estar mesmo a meio caminho do céu e com formação acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!