Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ariadna: uma transexual no Big Brother Brasil 11

          Teve inicio no último dia 11, mais um Big Brother Brasil. E foi só a GLOBO divulgar os nomes dos participantes da 11ª edição do Realyt Show que, um se sobressaiu aos demais: Ariadna.
 
          O interesse das pessoas em Ariadna é porque se descobriu que a moça, um dia já foi rapaz. Ariadna é uma transexual de 26 anos, que até o ano de 2002 chamava-se Thiago: e é a principal aposta do programa.

          Uma ex-colega de trabalho de Ariadna afirmou no Twitter, que na empresa, ninguém sabia que ela era homem, e que tem gente que pegou e não sabe. Já o diretor do Programa, “Boninho” disse: “A transexual Ariadna não vai ter trabalho para esconder dos brothers que nasceu homem, e fez cirurgia para mudança de sexo”. E é o que está acontecendo: os participantes desconhecem o segredo de Ariadna, e um, até já a beijou.

           A curiosidade das pessoas sobre a vida dos outros é o que alimenta a audiência desse tipo de programa. Mesmo sem apresentar conteúdo que se aproveite, a verdade é que faz muito sucesso entre as pessoas. Tanto, que no Brasil, o BBB já está na 11ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!