Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Atriz Fernanda Vasconcelos sem umbigo em comercial das Havaianas

    Que o programa de computador, Photoshop é muito usado para melhorar a imagem dos famosos nas revistas e na Televisão, todo mundo sabe. Só que às vezes os diretores de arte exageram nos retoques. Foi o que aconteceu com a atriz Fernanda Vasconcelos, que aparece sem o umbigo no novo comercial das sandálias Havaianas.

    Atrizes e modelos vivem literalmente da imagem de seus corpos, por isso, estes precisam aparecer sempre perfeitos. Então, esconder o que consideram imperfeições no corpo é uma prática baste comum no meio artístico. 

    Eliminar com o auxilio do programa Photoshop: estrias, celulites, excesso de gordura, sinais e outras imperfeições do corpo, tudo bem; só não precisava exagerar a ponto de retirar o umbigo da moça.

        O comercial das sandálias Havaianas protagonizado pela atriz Fernanda Vasconcelos, sem umbigo, será vinculado na televisão a partir do dia 09 de janeiro, mas já está disponível para visualização no Youtube.
 
         Na imagem do site o fuxico, Fernanda Vasconcelos sem o umbigo.

3 comentários:

  1. Anônimo1/10/2011

    essa foi D+ RAIMUNDO,nesses dias as atrizes vão aparecer sem cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A agencia de propaganda responsável pelo comercial apressou-se e já consertou: "pôs o umbigo de volta".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/08/2011

    Gente nao tiraram o umbigo dela nao. Ele so muito pequeno e o anglo que pegaram da foto nao da pra ver, mas no comercial e possivel enxergar nitidamente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!