Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cachorrada em Capoeiras

        A Vigilância Sanitária do município de Capoeiras realizou na cidade, no dia de hoje, o recolhimento de dezenas de cachorros sem donos, que viviam soltos nas ruas, causando transtornos, constrangimentos e, até atacando as pessoas.

        Cães doentes e não vacinados, emporcalhando as ruas, e podendo transmitir às pessoas vários tipos de zoonoses.
       O trabalho realizado foi coordenado pelo diretor da Vigilância Sanitária de Capoeiras, veterinário Dr. Eduardo Caldas.
        Que o recolhimento de cães seja realizado mais vezes na nossa cidade, em nome da saúde pública. E que as pessoas que criam cachorros, tenham responsabilidade, e não soltem seus animais nas ruas.

2 comentários:

  1. Anônimo1/10/2011

    muito bem esses caxorros que viven solto na rrua já deveria ter sido rrecolhido há muito tempo,ale de ser uma imudisse e uma pouca vergoha, tem que rrocolher todos os dias hoje 10,01, 20011, já encontrei varios soltos na rrua e sem contar que alem dos inrresponssaveis que dirige e pilota motos, embriagados e sem esperiencia na rrua oa caxorros tambe coloca as vidas dos oltros em rriscos pois caxorros soltos na rrua cauza mitos assidentes, a essa atitude eu dol nota 10000000000

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/21/2012

    SOU A FAVOR DO RECOLHIMENTO, SSÓ NAO SOU A FAVOR QUE SE ENGANE O POVO DIZENDO QUE OS CACHORROS SERAO DOADOS E BEM TRATADOS. OS CACHORROS SAO LEVADOS PARA EXTERMINIO. PASSAM DIAS SEM COMER SEMBEBER PARA DEPOIS MORRER, ISSO É QUE É ERRADO, O EXTERMINIO É NECESSÁRIO, SÓ NÃO É NECESSARIO QUE OS ANIMAIS AINDA tenham que sofrer, o ser humano que nao tem sensibilidade com os animais, nao tem tambem com o semelhante, coração frio e cruel.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!