Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Delegado Dr. Jorge Codeiro retorna a Capoeiras

         O prefeito Dudu convidou o Dr. Jorge Cordeiro a prestar serviços ao município de Capoeiras. Segundo a fonte que me repassou essa informação, o delegado de polícia Dr. Jorge Cordeiro aceitou o desafio, e irá pôr seu conhecimento e experiência em prol do povo de sua terra natal. Ele irá auxiliar na direção do Colégio Municipal José Soares de Almeida, no setor de disciplina, a partir do início do ano letivo de 2012.

         Capoeirense, filho do comerciante Srº. “Lula Cordeiro” (in-memoriam), o jovem Jorge Cordeiro foi aluno do Colégio Municipal de Capoeiras, onde cursou o primeiro grau. Adolescente, precisou deixar a terrinha e ir em busca do seu sonho. Formou-se Bacharel em Direito; trabalhou; formou sua família; mas sem nunca esquecer a, que deixou aqui. Hoje, delegado aposentado da polícia civil de Pernambuco, Dr. Jorge Cordeiro retornará a Capoeiras para engrandecê-la com seu conhecimento e trabalho. Seja bem vindo!

         Em tempo: A Srª. Tânia continuará a frente da direção do Colégio Municipal, em 2011. Comenta-se, ela havia pedido para sair; mas teria aceitado ficar, após a Secretaria de Educação do Município, concordar com suas condições.

3 comentários:

  1. Anônimo1/29/2011

    que bom que tania vai continua pq fora rita de kassia so tania pode melhorar e sim com carta branca como ela administrou o colegio do riacho do mel parabens tania

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/02/2011

    Tania é a melhor pessoa para ficar no colegio.parabens Dudu por atender aos pedidos da população.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/15/2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a diretora do colégio so faz gritar o dia todo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não tem educação,sinceramente viu!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!