Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Japoneses criam videogame para mictórios masculinos

         Com o game, a empresa espera que os homens deixem de urinar fora do mictório.

         Que os japoneses são loucos por tecnologia e vídeogame, todo mundo sabe. Então, para resolver o problema que ocorre nos mictórios de banheiros públicos, masculinos, uma empresa japonesa criou um vídeogame para incentivar os japoneses a urinarem reto e dentro do mictório. Sensores instalados nos mictórios captam a força da urina ao acertar o alvo. E numa tela de LCD instalada na parede, o jogador mijão ver o seu desempenho e, pode escolher entre quatro tipos de games:
          Mannekin Pis – É o game mais simples. Apenas mede a intensidade e a força da urina.  Depois da “partida” a tela exibe quantos mililitros de urina foram dispensados.

          Graffiti Eraser – Nesse game, o jogador tem que remover virtualmente é claro, uma pichação.
          The North Wind and Her – Nesse, o jogador tem que levantar a saia de uma mulher com a força do vento: quanto mais forte o jogador urinar, mais forte o vento sopra.

          O último game - Consiste numa competição com a última pessoa que usou o mictório, para ver quem consegue urinar mais forte.

         Os videogames estão instalados em banheiros públicos masculinos de quatro bares de Tóquio, onde é flagrante a falta de pontaria dos clientes em acertar a urina nos mictórios. Neles, os games incentivam os japoneses a urinarem num alvo, a fim de vencer o jogo.

Um comentário:

  1. Olá, Raimundo!
    Agora sim teremos um bom motivo pra também demorarmos no banheiro!kkkk
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!