Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Padre Marcos, prefeito de Ibimirim, é acusado de engravidar servidora

             Uma polêmica vem tomando conta dos habitantes da cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco: o prefeito Antônio Marcos Alexandre (PSDB), o Padre Marcos, seria o pai da criança que a servidora municipal Claudia Rosa de Assis Santos, sua funcionária há seis anos, está esperando. De acordo com o ex-vereador do município, Luis Cândido, o prefeito teria anunciado para funcionários da Prefeitura, durante um jantar, na semana passada, que teria engravidado Claudia Rosa. “A cidade está inconformada. Como pode um padre fazer isso? Já não bastava ele ter traído a Igreja quando entrou para a política?”, questionou Cândido.

             Reeleito prefeito de Ibimirim em 2008, o padre Antonio Marcos Alexandre  (PSDB) afirmou que Claudia Rosa é funcionaria de gabinete da prefeitura de Ibimirim, mas negou que a teria engravidado.
Do blog da folha.

              O blog da folha cita que o padre Antonio Marcos engravidou a funcionária do seu gabinete; mas não menciona se ele também já fez "sacanagem" com o restante da população de Ibimirim.

12 comentários:

  1. Anônimo1/22/2011

    Ora que Bobagem! acho tudo isso uma babaquise, Todos esse que a criticam e que gostaria de esta ao no lado dele e aqueles que ainda cridicam com picuinhas saão aquelas pessoas de serta forma escanteado por ele o do tipo de Luiz Candido , que Moram ele tem
    um Prostituto que não honrou sua Família , espanca dor de Mulher . Então Seria bom que o Ser humano so criticasse o outro quando de fato não tive se rabo sujo deixaste rasto sujo

    ResponderExcluir
  2. Sr. Araújo1/28/2011

    Eu concordo com O sr. anônimo.
    passei algum tempo em Ibirim ,a aeministração do Sr. Marcos é de dar enveja a alguns municipios,únoco problema é as pessoas que ele tem escilhido para administrar como secretário de saúde,péssima administração.

    ResponderExcluir
  3. Ja fazem dez anos que sai de ibimirim, mas meus familiares ainda moram la e os visito com certa frequencia, quando e possivel. E uma pena que a cidade continue "MIRIM" na falta de conhecimento e nas mesmas mesquinheis de todo o sempre.Gostaria de deixar uma informaçao: quando um sacerdote deixa de servir o altar e torna-se politico assumindo algum cargo como o Sr. Marcos o direito canonico que rege as normas da Igreja, deixa claro que ele fica suspenso de ORDEM. Quando o sacerdote abandona o sacerdocio por cinco anos ele volta por decreto do Bispo ao estado leigo. Por tanto poderia deixar de tratar esse cidadao como Padre Marcos, ele tornou-se simplesmente Marcos, cidadao comum.

    ResponderExcluir
  4. Ibimirim esta uma vergonha, esse prefeito alem de so causar polemica, não olha para a cidade. A casa de saúde nao tem medicos suficientes para atender a população, os pacientes ficam apenas aos cuidados dos enfermeiros que se desdobram para dar conta de cuidar de todos os pacientes, porque médico mesmo so tem uma vez ao dia pela manhã e depois some. Onde ja se viu hospital sem médico a disposição da população???? O povo precisa se mobilizar para que sejam tomadas providencias URGENTE. Afinal não é so de festa que o povo Sobrevive!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/18/2011

    ora sem dinheiro para o hospital que e vergonhoso para a cidade que todos sabe que hospital na cidade e essencial para a vida das comunidades, vamos abalar porque nao tem médico, porque certamente nao tem dinheiro suficiente para suprir, mais tem dinheiro entre aspas, para os secretarios comprar carros, apartamentos, casas, abrir negocios e outras coisas mais que nao sabemos, vamos pedir a investigação da policia federal pra saber a onde esta sendo aplicado o dinheiro da prefeitura, minha gente padre marcos fechou escolas que nao devia uma falta de compreensão dele lourdinha secretaria da educação sem ter nem uma formação e foda essa mulher no minimo era pra esta trabalhando de certa forma em um setor menos...nao em uma secretaria de educ sem ter nem um curso de nada so de malandragem alanilton e formado em que , o cicero coitado mais a mulher esta tentando fazendo um curso desses que nao vai todo dia e uma coisa fora do serio camarada, vamos padre se rcomponha ainda da tempo pra mundar ...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/27/2011

    Ibimirim hoje é um exemplo para os outros municípios vizinhos, as pessoas que perdem o tempo criticando são aqueles que não querem ver ibimirim crescendo, e que gostariam de estar no comando para afundar a cidade.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/04/2011

    Puxas-sacos anônimos detected!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/08/2011

    Não ha divida alguma sobre o carater desses políticos, todos conhecemos. Por isso conclamo a população de Ibimirim a eleger a LOLITA como candidata a prefeita da nossa cidade. Não importa as cores que ela vista, tenho certeza do seu carater e ¨DO SEU espirito cristão com o próximo.
    Não existe pessoa mais humana que ela, chega desses políticos profissionais.
    ¨ LOLITA 2012, PARA UMA IBIMIRIM MAIS ALEGRE E JUSTA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/28/2011

    nossa que idiotice. Se ela engravidou foi pq ela quis também. E, além de tudo, ele nao é mais padre, pode engravidar quem ele quiser e se faz isso a culpa nao é só dele é de quem quis também. É melhor cada um cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir
  10. NAO SOU DE IBIMIRIM MAS ADMIRO ESTA CIDADE E MAIS AINDA A CORAGEM DO PADRE QUANDO RESOLVEU ATUAR COMO POLITICO E SE ENGRAVIDOU OU NAO E UM PROBEMA DELE.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/04/2012

    PADRE MARCOS UM EXEMPLO DE GESTOR.
    MUDOU IBIMIRIM.
    IBIMIRIM VAI SENTIR SAUDADES DE PADRE MARCOS.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!