Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sarney, o abnegado: Faço um grande sacrifício em permanecer no poder

         O senador Sarney é mesmo um político não apegado ao poder. Ele se eleito para o quarto mandato na presidência do senado, garante que estará se sacrificando.
 
         O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou que a decisão de tentar a reeleição não veio dele, mas do partido.  "Não desejava ser presidente do Senado. Estou fazendo com grande sacrifício, mas apenas porque busquei que encontrassem outra solução e, em face do partido não ter encontrado, comuniquei ontem que ele podia e tinha concordância para submeter meu nome à bancada. É uma convocação. Nunca fui presidente do Senado senão por convocação. Nunca por vontade própria", disse.
 
        O senador Sarney está em seu quinto mandato parlamentar, segundo pelo PMDB do Amapá.
        Não se martirize senador Sarney! Os eleitores brasileiros, certamente lhe dispensam de fazer tão grande sacrifício, já que todos sabem que o senhor é um homem não apegado ao poder; um santo.

3 comentários:

  1. Uma lágrima rolou pela minha face ... muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raimundo:

    Quando eu li a notícia, não acreditei, por isso tive que conferir pessoalmente.

    Sarney também já chegou a dizer: "Saio do Governo para entrar para a história".

    Quando ele morrer ele sairá dá vida, mas não é para o céu que ele vai não.

    eu diria que ele é até humilde, por não mostrar toda a fortuna que tem, dinheiro suficiente para criar um novo pais e ser o imperador.

    ABS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/13/2012

    Esse bigodudo um dia vai ter o que merece # Ele é o esteriótipo do político brasileiro. Essa nação de bananas, fanáticos por futebol e carnaval. Enquanto esse sangue ruim se perpetua e se multiplica, o povo amargura dia-a-dia o dilema cruel que o salário mínimo impõe ao pai de família.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!