Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tiroteio em Caetés: dois policiais feridos e um criminoso morto

Local onde houve a troca de tiros
       Dois policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), o soldado Leoncílio Moura e o sargento Juliano do Nascimento, ficaram feridos, por volta das 23h do último domingo (23), durante troca de tiros com três homens suspeitos de praticar um assalto em Garanhuns.

       Os policiais haviam montado uma blitz na BR-424, entre Caetés e Capoeiras, em busca do veículo que ia para Arcoverde, no Sertão. A caminhonete onde estavam 3 pessoas - o motorista e mais dois homens na carroceria - apagou os faróis ao ver a blitz e tentou desviar por uma estrada de terra, mas terminou sendo surpreendida pelos PMs, que iniciaram a vistoria.

       Durante a abordagem, o motorista da caminhonete aproveitou um momento de distração dos policiais e fez o soldado Leoncílio Souza refém, atirando três vezes contra ele. Os outros agentes reagiram, iniciando uma troca de tiros. Durante o tiroteio, um dos criminosos morreu e os outros dois fugiram; o sargento também terminou baleado.

      O delegado Alex Almeida disse: "Todos eles estavam armados em um local inacessível, talvez eles estivessem praticando outro tipo de crime, roubo ou homicídio”.

      O corpo do bandido que estava na caminhonete e morreu no confronto com a polícia ainda não foi identificado. Os policiais foram atendidos no hospital da PM no Recife e passam bem.

       Imagem e texto do portal: pe360graus

Um comentário:

  1. CÁSSIA1/25/2011

    sabemos que cada dia fica, em relação a seguranças pública bandidos bem armados policias, tentando cumprir seu oficio,com isso perdendo sua própria vida.Deus proteja esses pais de familia que vive,arriscando a própria vida.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!