Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vice prefeito de capoeiras deixa o grupo de Dudu para se juntar a Batata e Neném

         Reviravolta na política capoeirense. O vice prefeito de Capoeiras, Edgar Rodrigues abandonou o grupo político do prefeito Dudu para se juntar a Batata e Neném. Segundo Batata, a idéia é formar uma oposição forte para enfrentar o prefeito Dudu na próxima eleição municipal.
        Como citado aqui, na postagem anterior, Edgar havia sido convidado por Batata e Neném, mas ainda não se havia decidido.

        Na tarde de hoje, numa entrevista na Rádio Jovem Cap FM, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata confirmou a aliança feita com o grupo do ex-prefeito Neném. Batata informou também que o atual vice prefeito Edgar Rodrigues já esta ao seu lado e de Neném, formando o grupo oposicionista. Que conta também, com o ex-vice prefeito “Zé de Lero”. A exceção de Neném, os demais, até o ano passado, eram aliados do prefeito Dudu.
       Com a saída do vice prefeito Edgar, seu irmão, Nilson, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, também deve deixar de apoiar o prefeito Dudu.
        Nos próximos capítulos dessa novela política, aposta-se em demissões de alguns funcionários por parte da prefeitura. Muitas conversas. E num duelo entre Batata, Neném e Edgar, para saber quem será o candidato da oposição a prefeito de capoeiras em 2012.
       Na foto, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata    

60 comentários:

  1. Anônimo1/03/2011

    Corja está completa, talvez é desse tipo de político que Capoeiras precisa!
    Já que um homen honesto e trabalhador como o prefeito não agrade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/03/2011

    Analizando esses acontecimentos políticos, podemos chegar a seguinte conclusão: COITADO DO POVO DE CAPOEIRAS. É profundamente lamentável até onde vai a sede pelo poder desses homens de índole duvidosa (Néném e Batata), que já levaram o Município a míngua da credibilidade e do respeito ao erário público. O que nos deixa preocupados é uma pessoa como Edgar se deixar ludibrias por essas raposas da política local. Tenho a convicção de que diante de um Brasil que mudou, o povo vai dar a resposta nas urnas à essa gente que tem amor ao poder (e não ao povo, dando-lhes a lição que merecem. Dudu continuará sendo o Prefeito porque tem demonstrado muito respeito ao povo e a coisa pública, realizando um governo sem precedentes em Capoeiras.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/03/2011

    Para tirar o atual Prefeito "DUDU" do poder, eu fico do lado de qualquer corja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/03/2011

    caro anônimo,NENEM E BATATA,quando prefeitos, com certeza deixaram algumas coisas a desejar,niguem é perfeito nãoé mesmo?só que tinha uma grande diferença em relação ao prefeito DUDU,eles gostavam de ajudar a pobreza,onde o prefeito DUDU só gosta dos ricos,pra ele gente que merece emprego é os forasteiros de garanhuns,não dá a menor credibilidade aos profissionais de capoeiras,é ai que tá a diferença!!!!03.01.11

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/03/2011

    quanto ao vice prefeito EDGAR,sair do grupo de DUDU,ele está certissimo,porque quando ele era um simples VEREADOR ele tinha mais popularidade do que agora.a esposa dele era mais popular do que agora,então tem alguma coisa errada neste meio não achas?eu entendo que isso significa não ter carta branca para resolver os problemas.por conta da mesquinharia do prefeito DUDU.na minha opinião só posso dizer "CORRE EDGAR ENQUANTO HÁ TEMPO"KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/03/2011

    Adorei a notícia, em saber que o atual vice-prefeito "EDGAR RODRIGUES" fez aliança ao grupo político de Batata e Nenén.
    O grupo está "CADA VEZ MAIS FORTE"


    Severina Silva

    ResponderExcluir
  7. Paulo Santos da Silva1/04/2011

    Fiquei pasmo, quando soube dessa aliança entre os ex-prefeitos. Pronto agora vou transferir o meu titulo e vou pedir pra toda minha familia para Jucati, porque isso é uma vergonha, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/04/2011

    Raimundo você diz que não tem lado e só publica notícia ruim do lado de Dudu, as coisas boas que ele está fazendo você não publica. Se você gosta de Capoeiras porque não fala da violência que acabou, do pagamento em dia dos funcionários, das estrdas dos sítios tudo boas, das barragens, das casas de apoio, dos ônibus que chegaram e estão chegando, da reforma do qudro de gado. e porque não fala das perseguições do tempo de nenen e batata, como eles viviam em guerra fazendo coisas até impublicáveis além de terem dado apoio a bandidagem Isso você esconde e ainda quer dizer que não tem lado. Fique pelo menos do lado de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/04/2011

    EU QUERO QUE TODOS SE EXPLODA

    ResponderExcluir
  10. Resposta:
    1 – O blog Capoeiras só tem 4 meses de existência, e durante esse tempo, mais de 170 postagens foram publicadas, e dessas, poucas são sobre assuntos relativos ao município de Capoeiras.
    2 – Entendo que ao relatar a reviravolta política que houve em Capoeiras na última semana, protagonizado por: Dudu, Batata, Neném, e aliados de ambos; o blog apenas informou um fato que através de entrevistas concedidas na Rádio Jovem Cap Fm, é do conhecimento de todos os capoeirenses.
    3 – No blog, postar cobranças ou reclamações sobre algum ex-prefeito não adiantará nada, pois, eles se não fizeram quando estavam na prefeitura, agora destituídos do poder pelo voto da maioria do povo, é que não farão nada, mesmo.
    4 – Postagens como sobre a PE 193 (Capoeiras Zé de senhorzinho); a crônica sobre a necessidade de se construir no município um novo cemitério; sobre a torre de telefonia móvel CLARO, que ainda não foi inaugurada; ou sobre a falta de água na nossa cidade; não são criticas especificas ao prefeito Dudu, mas sim, a todos os “ditos,” políticos Capoeirenses, pois estes problemas já se arrastam há anos.

    5 – Quanto ao fato de supostamente não publicar no blog, “as coisas boas que o prefeito Dudu está fazendo”, entendo que pagar os funcionários em dia, consertar as estradas rurais; construir barragens e corresponder ao povo seja obrigação, já que foi eleito prometendo fazer isso. Embora, muitos políticos não o façam.

    6 – Quanto a não publicar sobre as perseguições que Neném e Batata impetraram contra pessoas, quando eram prefeitos, ou sobre a guerra de baixarias travada entre os dois; como citei no inicio, o blog Capoeiras tem apenas 4 meses de existência, e não postei nada anterior a essa data. Mesmo assim, na postagem: “Batata e Neném juntos para enfrentar Dudu em 2012”, cito que os dois já esqueceram “Os duelos ferrenhos que já travaram no passado”, e relaciono os nomes dos ex-prefeitos, os quais Batata apoiou, e se desentendeu logo após as eleições. Menciono também a dúvida de que o acordo entre os dois perdure até outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/04/2011

    GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A OPERADORA CLARO EM CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/04/2011

    PRECISAMOS NOS CONSCIENTIZAR DE QUE POLÍTICOS, NÃO SÃO SOMENTE AQUELES QUE CANDIDATAM-SE OU OCUPAM CARGOS PÚBLICOS, MAS SIM QUE POLÍTICOS SOMOS TODOS NÓS.ASSIM SENDO, PRECISAMOS TER UMA POSTURA ÉTICA NA HORA DE ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES, PORQUE NOSSAS ESCOLHAS IRÃO SE REFLETIR NAS NOSSAS CONDIÇÕES DE VIDA, ENQUANTO SOCIEDADE. ENTÃO TÁ NA HORA DE ALGUNS SETORES DA POPULAÇÃO CAPOEIRENSE DEIXAR DE CONFLITAR POR CANDIDATO A OU CANDIDATO B E PREOCPAR-SE EM OBSERVAR AS PROPOSTAS DESSES CANDIDATOS, COMPARAR DISCURSOS,ATITUDES E POSTURAS ÉTICAS.

    ResponderExcluir
  13. A opreradora CLARO instalou uma torre de telefonia móvel (extrutura de ferro) aqui em Capoeiras, há mais de dois anos, Nenem ainda era prefeito.
    Mas até hoje a operadora CLARO não A colocou em funcionamento.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/04/2011

    Deve haver entre nós capoeirenses, uma atidude ética e de comprometimento social na hora de escolher nossos representantes. Vejo que a campanha eleitoral para 2012 já está bastante acirrada, vamos observar candidatos,discussos,propostas e posturas dignas perante a causa pública. Espero que nosso povo não transforme seu voto em mercadoria,pois o voto é a representação maior de nossa condição de cidadão dentro de uma sociedade democratica.

    ResponderExcluir
  15. Antonio de Lima1/04/2011

    NOVOS AMIGOS, Vai ter um momento que a NENEN e BATATA vai estar cercada essencialmente de invertebrados e de batedores de carteira. Gente da pior qualidade, capachos despreparados, mas com interesses privados claros, como muita gente que só que pra se mesmo. É muito curioso que seu principal consigliere, e atual melhor-amigo-de-infancia (BATATA), o povo que se cuide.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/04/2011

    RAIMUNDO LOURENÇO,APESAR DE NÃO LHE CONHECER GOSTEI MUITO DO ESCLARECIMENTO QUE VC. DEU AO ANÕNIMO,QUE FALOU QUE VC. NÃO PUBLICAVA AS GRANDES OBRAS DO PREFEITO DUDU.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/05/2011

    Raimundo Lourenço, gostei muito da defesa que vc fez, pois vc só fala o que ver, e ñ o que ñ ver!Gosto do seu Blog, porque vc só posta notícias verdadeiras e fofocas também!kkkkkkkkkkk

    Admiro muito sua posição política!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/06/2011

    VA CAPOEIRAS ESTA MUDANDO PARA MELHOR OS
    ADEVEÇARIOS ESTAO MORTOS DE EMVEJA PORQUE DUDU ESTAR ADIMINISTRANDO CORRETAMENTI SIELIS BATATA OUNENE COM SEGUIR APREFEITORA JAMAISCAPOERIAS PROÇEGUIRA COM FUTURO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/14/2012

      ÔÔÔ PORTUGUÊS BOM!!!!!KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. Anônimo1/07/2011

    realmente,para o prefeito DUDU administrar o nome PREFEITURA,tem que chamar-se PREFEITORA,mesmo como o anônimo do dia 06.01.11 se referiu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/07/2011

    Que mudanças são essas?? Que até agora eu ñ vii nada!!! Até hj DUDU ñ fez nada! Tá enrolando!!!

    Temos q mudar!!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/07/2011

    CAPOEIRAS ESTA SIMODEFICAMDO ? CONVERÇEI COM VARIA PESSOAS QUE SÃO ALIADOS DO EX PREFEITO NENE QUE FALARÃO QUE DEPOIS DO INIÇIO DA PE 193 OCMERRÇIO FICOU MAIS VALORISADO? PARABENS DUDU HINOCENCIO OLIVEIRAS EDUARDO CAMPOS LULA EDIUMA TODA CAPOEIRAS ES TA ALEGRI GRAÇAS A DEUS DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  22. Anônimo1/08/2011

    capoeiras esta como????

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/08/2011

    capoeiras esta otimo para quem voto em dudu
    e para os neneseiros esta melhor ainda
    e para vc como esta????

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/08/2011

    vc preferi dudu ou nene

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1/08/2011

    esse povo de capoeiras são um bando de analfabeto de pai e mãe.
    Carlos/caetés

    ResponderExcluir
  26. Anônimo1/09/2011

    1ºeu prefiro nene porque ele ajuda os pobres
    2º dudu esta fazendo as estradas para os sitios

    ResponderExcluir
  27. Anônimo1/09/2011

    eu prefiro nene pq ele e um robyude ajuda muitos os pobres rouba da viuvinha para da aos pobres.

    obs:no momento eu nao sei se vale apena votar ne nene pq ele esta aliado com o batata

    obs:viuvinha e a prefeitura ok!!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo1/12/2011

    Raimundo todos esses comentários sobre a aliança política em Capoeiras me deixa dúvida por que o tão comentado assunto de que o atual Vice-prefeito Edgar até o momento não se pronunciou e acredito que pode ser apenas uma jogada do ex-prefeito carlos Batata. Vc não acha++++Só quero que saibam que acredito que Edgar irá fazer o que for melhor pelo povo de Capoeiras, pois nele eu ainda acredito e sei que para o nosso município só terá jeito quando ele for o Prefeito.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1/13/2011

    eu tambem estou achando que é uma jogada do ex-deputado batata pq ele que volta para capoeiras de qualquer forma mais com meu voto ele nao volta para a prefeitura de capoeiras pq ele nao sabe paga em dias os funcionários em dias.
    edgar com nene ate que capoeiras vai em frente pois eles ajuda a pobresas.
    mais se nene fica com batata capoeiras fica pior a pior assim é melhor como esta com dudu certo!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo1/13/2011

    Quanta especulação... quantos erros de português dos defensores de Dudu...Existe alguns anõnimos aqui q necessitam voltar à escola para serem alfabetizados.
    Atenção babões desse prefeito, está na hora de mudança.Eu queria mesmo era que um terceiro candidato que não tivesse história política se canditatasse, para não ter que votar em nenhum desses sanguessugas.E dou até um ideia, Raimundo, vcs podiam eleger um membro da brigada ambiental para ser candidato, aí sim Capoeiras teria chance de mudar!O povo está cansado de tanta nojeira, se vcs amam capoeiras, liderem uma chapa e sejam candidatos,o meu voto vcs terão!

    Alguém de Capoeiras

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1/14/2011

    Se o prefeito Dudu não tomar providencias urgentes na area da educação e da súde, provavelmente esta oposição ficara fort, mas se o prefeito colocar uma pessoa de pulso e competencia na direção do calégio, e que esta pessoa seja realmente compromissada com o prefeito e com a educação, a coisa nuda para melhor, elevando assim o nivel da educação no colégio, e a secretaria de educação que tanto Roberto Almeida Fala que é a melhor de pernambuco, mas ate agora não mostrou sua competencia, a não ser quando desviou 2 milhões de reais da educação de Angelim, deixando aquele municipio com a educação pior do Estado, desviou dinheiro da merenda, do PDDE e de varias outras coisas que todo mundo sabe, por isso as escolas de Capoeiras estão ficando um caous, e a saúde, esta na hora Dudu de você rever seus secretários e diretores, se é verdade que Edgar esta aliado a batata e nenem, meta a caneta no povo que Edgar indicou, pois os mesmos ja estavam trabalhando contra voce deste as eleições de Deputado dentro do Hospital, Dudu preste bem ateção as cobras que estão ao seu redor, por favor não dê asas a elas corte o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo1/17/2011

    acho que dudu esta mais do que certo tem que ajudar os contra para ganhar a proxima eleiçao pq os eleeitores dele sao fies

    ResponderExcluir
  33. Anônimo1/17/2011

    são uns otários nenen e batata claro que Edgar não vai ficar junto com esses dois ladrões que roubaram capoeiras e agora se juntam com a idéia de voltar ao poder e nem pensam no povo só no poder engraçado era que um dizia que namorava a irmã do outro e outro dizia que o mesmo era gay e o povo é besta de votar num grupo cheio de falsidade e ganância pelo poder abre os olhos capoeiras é a chance de detonar esses dois bandidos pra bem longe daqui vão procurar uma lavarem de roupa dois doentes........

    ResponderExcluir
  34. Anônimo1/19/2011

    si eu ja voltasse voltaria em branco pq nao vale apenas volta nesses corruptos um dia estao se comendo outro dia estao de bem e os eleitores como ficam sera que sao bolinhas para os politicos acordam eleitores de capoeiras

    ResponderExcluir
  35. Anônimo1/20/2011

    nenem éstá usando todas as suas armas para tentar tirar o atual prefeito do poder mais felismente quem decide é povo e ele vai continuar ...

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1/21/2011

    RAIMUNDO LOURENÇO PRESTA A ATENÇÃO!O GONVERNO DUDU JÁ FEZ EM DOIS ANOS O QUE O EX PREFEITO NENEM NÃO FEZ EM OITO,ENTÃO VAMOS ANALIZAR AS COISAS POR ESSE ÃNGULO. DUDU VEM CONSTRUINDO VÁRIAS OBRAS BENEFICIADORA PARA TODOS OS CAPOEIRENCES .VAMOS PENSAR NUNCA É TARDE PARA MUDAR.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo1/21/2011

    SÓ NÃO VÊ AS OBRAS FEITAS ATUALMENTE QUEM ESTÁ CEGAMENTE CONTRA O ATUAL PREFEITO.ENXERGUEM MELHOR E Falem a verdade

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1/22/2011

    pois mostra, amigo com certeza tu e um babao dele, tais ganhado quanto, o povo d capoeiras, nao e troxa nao.se liga meu,nem uma pinga o bicho nao paga,acabou as festas,a feira da ,cidade afracou,remedio n tem nem no hospital,os carros de estudante entregando as linhas,e dinheiro sem circular na cidade,indo tudo pra gus.ate os empregos bom foi pra fora, vc q ver.saude,dimas.educaçao,josevalda.eraldo caxiado,vando pontes c sua labia,chama o homem de minha altarquia.logo logo, ele leva o troco.ele diz q compra o voto do povo c dinheiro, povao come e vota contra,,,, ate la amigo....

    ResponderExcluir
  39. Anônimo1/23/2011

    SE EU JA VOLTASSE EU COMIA ODINHEIRO E VOLTAVA CONTRA PQ QUEM VENDE UM VOTO NAO E UMA PESSOA DE CONFIANÇA VAMOS VER SE EM 2012 O DIDI VALE OU NAO VALE

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1/24/2011

    EU JÁ VÍ BASTANTES MUDANÇAS EM CAPORIRAS CERTAMENTE QUEM CRITICA AS OBRAS DO PREFEITO É PORQUE NÃO ESTÁ GANHANDO DINHEIRO DELE SEM TRABALHAR IGUAL QUANDO GANHAVAM QUANDO O PREFEITO ERA NENEM .QUE O ÚNICO TRABALHO QUE TINHAM ERA IR FAZER O SAC,RECEBIA SEM TRABALHAR,MAIS DUDU NÃO É ÓTARIO SÓ RECEBE QUEM TRABALHA.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo1/24/2011

    pensa que eu não sei as pessoas daqui de capoeiras são todas metidas a ricasa principalmente essas fresquinhas querendo ser a tal são é junta com o ex prefeito nenen elas sabém de quem eu tó falando é vc mesmo

    ResponderExcluir
  42. Anônimo1/24/2011

    olha estamos,falando de politica,criticas e elogius ai vc meu,nao pode ta falando essas,bestaira te enxerga.ta maltratando as pessoas.vou t rastrear.tu sabe melhor q eu, q se juntar todos os politicos dai.nao vale,nada.entao,entao fica na tua e deixa os outros.bom mesmo ai so deus. sao jose e padre geraldo.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo1/25/2011

    bota neles batata

    ResponderExcluir
  44. Anônimo1/27/2011

    bom so deus e mais ninguem,todos os politicos sao iguais caça 40

    ResponderExcluir
  45. Anônimo2/01/2011

    e melhor os pistoleiros do municipio de capoeiras doque os forasteiros

    ResponderExcluir
  46. Anônimo2/03/2011

    Eles estão assim porque querem mamam um pouco mais como DUDU não Deixa estão todos passando mal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.,.,. todos são farinha do mesmo saco.,.,.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo2/04/2011

    e a coisa estar feia nessa cidade,nenhum prefeito q entra nessa prefeitura agrada esse povo,esses politicos so lenbram d povo quando e para pedir voto,o bando de gentiha pobre viu.tenho nojo

    ResponderExcluir
  48. Anônimo2/04/2011

    esta mais do que certo todos os politicos so conhecem os pobres na epoca da politica

    ResponderExcluir
  49. Anônimo2/05/2011

    vcs deveriam,penssar em projetos novos p cidade n tarem descultindo quem e,e quem foi o melhor prefeito pode vim o rei da englaterra p ser prefeito dessa cidade,mais ainda n vai agradar,quantos jovem tem n cidade sem trabalho por q nao tem apoio dos politicos,e preciso q saiam p fora p conseguir alguma coisa,o comecio nem se fala,fraco quando contrata alguem e paga mizeria,e porisso q a cidade ta do jeito q ta,vcs deveriam se unir mais,e brigar menos e penssa no futuro d cada um de nos,p nossa geraçao cada um de nos temos q fazer a nossa parte mais d geito q ta vamos nos afundar logo, logo isso ja ta virando coisa pessoal de vcs, nao e assim,se o atual n dar conta blz na proxima tira e coloca quem vai ser melhor q ele pelo menos um pouco ne, seus politicos falem menos e trabalhem mais por q e o dinheiro do povo q paga o salario de vcs

    ResponderExcluir
  50. Anônimo2/05/2011

    eu queria ver se vcs q criticam tanto quem entra e quem sai dessa prefeitura,faz melhor d quem ta la,por q falar e facil,entao vai la assumir o cargo ai sim quero ver

    ResponderExcluir
  51. Anônimo2/05/2011

    queria saber de nenem por q ele faz tanta questao de voltar,a prefeitura acho q ele la tinha as coisas bem mais faceis ne,nenem fica na sua e deixa o atual prefeito trabalhar,vc gosta de fazer enferno ne,vai procurar o q fazer homem vai governar outro municipio

    ResponderExcluir
  52. Anônimo2/06/2011

    essa cidade não esta acostumada ,com a Demogracia,O POVO VOTA QUEM DAR MAIS.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo2/08/2011

    alo capoeiras dudu esta ai e vai ficar + seis anos quem nao tiver paciencia q fuja para outra cidade pq o negao tem muita vontade de trabalhar e so esta pensando no bem de capoeiras entao vamos nos unir cada vez mais pq nossa cidade esta mudando...
    para todos os leitoraes olhem para tras e olhem para o futuro e vejam a mudança ate as casas de capoeiras se valorizarao tudo esta ao bem do municipio entao praque voltar ao passado
    par vc raimundo infelismente vc nao muito proficional e sim um babao de nenen

    ResponderExcluir
  54. Amigo Anônimo, você está certo quando diz que eu não sou profissional; já não sou jornalista, nem ganho dinheiro com o blog. Quanto a dizer que sou "babão de Neném", deve ser porque você não é Capoeirense e não me conhece.
    O blog Capoeiras não é contra o prefeito Dudu, ou você acha que se fosse, eu não falaria com todas as letras. Problemas é o que não falta numa cidade quando se quer criticar.
    Nunca recebi nada, de político algum. A Deus e aos meus pais são os únicos a quem devo favores, e gratidão. E eles, eu sei, não me cobram nada.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo3/12/2011

    uma coisa eu nao entendo aqui em capoeiras nunca tiveram coragem de denunciar o ex.prefeito,por qual motivo,o povo tinha medo,o homem era bravo.agora tai dudu o prefeito aberto ao povo simples analfabeto mais educado,e nao tem fama de bravo,ai vamu meter o cacete,nao e assim seu blogueiro tenha coragem e fale do passado e julgue o presente sem atingir ambas as partes e sim falando a verdade talve assim capoeiras possa ter um futuro melhor e nao ficarmos so criticando a quem nao votamos e sim fazermos o melhor pra capoeiras .um abraço a todo que fazem este blog

    ResponderExcluir
  56. Anônimo6/01/2011

    voces nao entendem nada so fazem criticar mas nao sabem o que ele esta sofrendo queria que voces ficassem um pouquinho na pele dele a sim voces iam ver o que e ser prefeito.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11/27/2011

    Eles estão é certo chega de besteira nessa prefeitura e dificio achar um bom.mais acho que nenem e batata juntos algo vai prestar..(Carlos Gomes)-Blogueiro-

    ResponderExcluir
  58. Anônimo2/08/2012

    Deve presta mesmo Neide e Batata juntos, esse povo de Capoeiras só gostam de sofrer mesmo né? quem disse que nené só gostava de ajudar aos podres está muito enganando. Quem gosta é Dudu que ajudou várias pessoas neste final de ano com comidas, levou o povo humilde para o juazeiro, abastece as escolas do município com as merendas corretas, paga o salario em dia, consegui vários onibuns para o município, não falta materiais escolares nas escolas, construções de barragens, e varias outras coisas que devem ter de bom em uma cidade. Enquanto o ex- prefeito, gostava de pagar cachaça para todos, tinha o pior onibuns para os estudantes de garanhuns, faltava merendas nas escolas , atrasava o salários dos funcionários, e muitas outras coisas de ruim que um municipio pode ter. Isso é gente, e o povo ainda abre a boca para dizer que vai volta em um homem desse. E depois quem era o forasteiro era o atual prefeito. Ano de politica todo mundo vem alugar casas em Capoeiras né? isso é lindo! E outra quem quiser ajuda faça por onde merecer, nené era acostumado a dá dinheiro facil as pessoas, já com o atual prefeito a coisa é diferente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!