Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ateus protestam contra o criatianismo rasgando bíblias.

Um grupo de ateus chamado “Os céticos humanistas Backyard” da Califórnia, USA, protestaram contra o cristianismo, rasgando copias de passagens bíblicas, as quais eles consideram imoral e ilegal.
 
Segundo o site “Notíciasgospel”, entre as passagens bíblicas que foram rasgadas pelos manifestantes, estão: Mateus 5:29 “E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo”; e Tiago 5:14;15 “”Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do senhor. E a oração da fé salvará o enfermo. E o senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”.
 
O líder do grupo, Bruce Gleason afirmou que estava protestando porque sentiu que “a razão, ciência e pensamento critico farão muito mais do que oração e fé”. Ele disse que não se tratava de uma afronta as pessoas; eram apenas folhas de papel impressos com passagens separadas da bíblia que estavam sendo rasgadas.
 
O que falta mesmo entre as religiões (ou falta delas), é o respeito. Acredito que todas as pessoas têm o livre arbítrio de crer ou não em Deus. A historia nos mostra que a bondade está nas pessoas e nem sempre nas religiões.

Um comentário:

  1. Anônimo10/04/2011

    acredito eu que isso seja uma enorme falta de respeito, eles não tem o direito de sombar ou criticar a religião qualquer que seja.
    se eu ou você acredita em Deus ou em outros Deus o que eu tenho aver com isso. Cada um com sua religião eu tenho a minha e você a sua por tanto, é uam grande falta de respeito dessas pessoas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!