Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desfile cívico em Capoeiras


     Neste domingo (11), Capoeiras comemorou o aniversário da independência do Brasil (189 anos). Sob a coordenação da Secretaria de Educação, alunos das escolas do Município participaram do desfile cívico na Praça João Borrego. Esteveram abrilhantado o desfile, bandas marciais/fanfarras de várias cidades do agreste: Garanhuns; São João; Jupi; Lagoa do Ouro e Lajedo. A banda do 71 BI Mtz também marcou presença.

     À noite, um show com Gilberto e Banda, na Praça, encerrou as comemorações do dia cívico.

     Clique nas imagens para amplia-las.

18 comentários:

  1. Anônimo9/12/2011

    o desfile que eu vi no primeiro ano tava bem melho faltou muito para fica pelo menos parecido com do ano pasado olha amigo raimundo como capoeiras eata mudando tres desfile tres data o primeiro foi 07.09.2009 segundo 05.09.2010 . teceiro.11 09 2011 que nao merecia comemoracao por que data que moreram os norte americano com as explozoes de biladem achei uma falta de respeito com os que inosentemente morreram podia no minimo te feito en outra data ja que mudam tanto . vamos ver que data fasem ano que vem isso e um dessastre na democracia en que data as criancas vaum sabe se orienta falta conhecimento para nossos governamte a corda capoeiras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/12/2011

    Desastre mesmo é uma pessoa escrever um pequeno texto com tantos erros de português. E ainda têm a coragem de falar do Prefeito Dudu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/2011

    Desfiles civicos sõs mais que obrigação do gestor,o prefeito não me surpreendeu em nada ainda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/12/2011

    com uma população tão carente de informações, como podemos falar que os governantes são desinformados, passamos anos, sem que essas crianças que o amigo anônimo cita em seu comentário participassem de um desfile cívico, muitos dos que estavam ontem desfilando, saudando a nossa pátria, estão sendo apresentados a um desfile nesse momento, é muita falta de sensibilidade, criticar quando se quer fazer algo pela população, não é o dia, que apagará o brilhantismo daqueles que passaram dias trabalhando duro para preparar um desfile não perfeito, mas lindo, diante de pessoas que falam tanto em cultura, falta de lazer mas que nunca fizeram nada para que esse quadro viesse a mudar. Todo o brilhantismo não é apenas dos governantes, tem muita gente com criatividade e boa vontade que passaram muitos dias trabalhando duro para que ele viesse acontecer, eles sim merecem os nossos aplausoa. E ainda falando em informação,´o que tem a ver o atentado a nação americana, com a nossa suposta indenpendência..... Raimundo parabèns por estar sabendo fazer a diferença, informar os fatos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/12/2011

    Caro Comentarista, em uma cidade em que diretoras das mais antigas e renomadas escolas do municipio se enfrentam ao lado da Igreja , em um bate boca sem noção, por conta de quem desfila primeiro, se e o Colégio Municipal ou a Escola Frofessora Dahilva Siqueira, quem está preocupado com a educação ou com datas comemorativas, ou solidariedade com a tragedia de 11 de setembro, cultura e respeito em Capoeiras? Analfabetos desse gabarito não sabe o que e isso. Que vergonha, que imagem os integrantes da Banda Marcial do Colégio Diocesano levou de Capoeiras, que baixaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Capoeirense9/12/2011

    Falam que fazer desfile é obrigação do governante? Ué?, e porquê outros não cumpriram a obrigação? É cada invejoso que tem aqui. Aguente os nervos "meu fi".

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/12/2011

    GOSTEII MTO DO DESFILE!!!

    Parabens Dudu por resgatar nosso desfile, nós jovens te agradecemos, não tenho oq reclamar do seu governo... Continui fazendo oq não fizeram poorq não tinham capacidade pa isso.

    e os que não estão guentando tomem remedio poorq é mais cinco anos...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/12/2011

    A banda do diocesano foi uma vergonha brigando com a banda Elvira Viana em praça pública q exemplo ele deram as crianças de capoeiras

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/13/2011

    caro amigo raimudo como tem gente bem educado en nosso cidade basta ser publica alguma coiza que desrepeita a realidade que vivemos que os etelequitual aparece vamos fala da comferencia da cultura que se nao tivese levado as criancas do colegio nao tinhao feito coanto a os erros de palavras fique traquilo que estou vendendo o peixe que consegui no colegio jose soares de almeida onde a diretora e senhara tania e secretaria e josevalda e prefeito e doutor DUDU .tenho 16 anos estou estudando la por enquanto ano que vem vou estuda na coahb pode fica com sua caligrafia e seus textos bem esplicado que no proximo ano eu vou li mostra como fas cultura junto com minha familia que votou no phd DUDU BONS TEMPOS VIRAO ESPERA

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/13/2011

    Ainda bem que você sabe escrever brilhantemente. Será que poderia redigir o texto, pois não consegui entender nem a ideia central, para você ver como ficou ruim. Esperando anciosamente pelo retorno e sem mais para o momento, Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/13/2011

    amigos de Capoeiras, penso que seja melhor deixar de lado as desavenças politicas e assumir o merito de quem teve a iniciativa de resgatar um evento d tamanha grandeza cultura para uma cidade e mais ainda por essa mesma pessoa ter consiliado esse tipo de evento com saúde, educação, segurança e todas as outras benfeitorias trazidas para a nossa cidade. Issso sim é ter cultura, noção, educação e ser educado!

    ResponderExcluir
  12. VISÃO9/13/2011

    GENTE QUE BAIXARIA, COMO FALAR EM EDUCAÇÃO,SEM USAR A MESMA. SOU OPOSIÇÃO, MAIS TIRO O MEU CHAPÉU PELO EVENTO, VI O ORGULHO E ALEGRIA EM CADA CRIANÇA QUE ALI DESFILOU, EM CADA PAI, MÃE... CADA PROFESSOR...E DEMAIS RESPONSÁVEIS QUE SE ORGANIZARAM DURANTE SEMANAS. AS BANDAS QUE ABRILHANTARAM... NINGUÉM TEM ESSA SENSIBILIDADE?! TODA MOEDA TEM DUAS FACES. RESPEITEM E VALORIZEM. POLITICAGEM À PARTE...SE NÃO FAZ É RUIM.SE FAZ NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/14/2011

    foi uma vergonha o desfile da secretaria de educação, todas as escolas tinham as balizas das suas escolas e nao filhas de pessoas que ocupam cargos importantes, Assisti a todas e nao gostei do assunto que a secretaria trazia alem de nao saberem mostrar o que era

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/14/2011

    O DESFILE FOI UM DOS MAS ORGANISADO PORQUE CADA ANO NÓS TEMOS MAS CAPACIDADE PARA MOSTRAR A NOSSA CAPACIDADADE DE TRABALHA JUNTO DO NOSSO PREFEITO HONESTO AGUENTA CORAÇÃO QUE QUEM FALA E PORQUE ESQUCEU QUE TINHA ACABADO COM ESSA COMEMORAÇÃO . ATE OS ALUNOS ERAM OBRIGADO NO OUTRO PREFEITO COMPRAR A FARDA HOJE TEM NOSSO DUDDU PARA DA EITA TEMPOI BOM.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/16/2011

    sinto muito mais nao consegui entender nada que voce falou

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/16/2011

    o desfile foi lindo mesmo,parabens dudu por resgatar essa tradiçao que outro conseguiu acabar com a sua encompetencia,e uma pena que temos pessoas cegas de entedimentos no nosso municipio e ainda torcen para que esse povo inrresponsaveis com a coisa publica volte para afundar o nosso municipio de novo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/24/2011

    ficou uma porcaria vcs tem que mostra todas as fotos do desfile

    principalmente as balissa que abrirão o desfile


    vitória

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/21/2012

    parabéns professoras do colégio municipal. o desfile ficou ainda mais belo retratando a diversidade dos povos.
    parabéns educadores!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!