Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hospital Dom Moura realiza palestra/reflexão para profissionais de saúde

Com a visão de que a realização pessoal começa nas escolhas e opções de vida que fazemos, e principalmente no que transformamos essas escolhas, o Hospital Regional Dom Moura realizará nos próximos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 19h00, na residência multidisciplinar localizada nas dependências daquela unidade de saúde,  palestra/reflexão com o tema “A IMPORTÂNCIA DA AUTOGESTÃO NA REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL”.

Esse momento será  ministrado pelo psicanalista, educador e consultor comportamental Gilson Tavares, que provocará os participantes à BUSCAR AS CAPACIDADES INTERNAS PARA VENCER ADVERSIDADES  E TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE.   Os profissionais da área de saúde, inclusive de outras instituições, clínicas e hospitais podem participar. Para isso, devem buscar informações e fazer a sua inscrição gratuita pelo email: autogestaohrdm@bol.com.br, ou ainda pelo fone 87 3761 8151, comunicando-se com a Srta. Cintia.  Para o educador palestrante, Gilson Tavares, esse será um momento especial onde o ponto forte será, ainda de acordo com suas palavras, “Um encontro com você mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!