Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Merece Registro, 12.09.2011

  • A Copa TV Asa Branca de Futsal está com inscrições abertas. Uma promoção da TV Asa Branca, da Federação Pernambucana de Futsal e ligas da região, o tornei aceita a inscrição de uma equipe por município. Podem, participar equipes dos 108 municípios da área de cobertura da TV. Os  jogos serão realizados em várias cidades pólos.

  • Na quinta-feira (08) aniversariou o Sr. Erivaldo (Banco do Brasil agencia Capoeiras). Ele aproveitou o feriado do 07 de setembro para comemorar junto junto com sua família e alguns amigos. O almoço foi em sua chácara.

  • O Sr. José de Lero, ex-vice-prefeito de Capoeiras sofreu uma queda no final de semana, foi socorrido ao hospital. Ele já esta em sua residência e passa bem.

  • O desempenho das várias bandas marciais que se apresentaram no desfile que comemorou a independência do Brasil, no último domingo, em Capoeiras. Mas sem dúvida, a apresentação da banda do Colégio Diocesano de Garanhuns foi o destaque.

  • Você que pretende candidatar-se nas eleições do próximo ano (prefeito e vereador), só tem até o dia 07 de outubro para se filiar a um partido político para poder concorrer.
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!