Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reforma da Feira de Gado de Capoeiras.

Dentro dos preparativos para VIII EXPOLEITE, a realizar-se de 21 a 25 de setembro, a Prefeitura de Capoeiras continua realizando a reforma da Feira Parque Manoel Reino da Silva. Essa é a primeira grande reforma feita naquele local desde sua inauguração, na década de 1990.

O prefeito Dudu está empenhado na melhorar da infra-estrutura da Feira de Gado de Capoeiras, e da EXPOLEITE. E com isso, impulsionar a economia local.

A reforma da Feira Parque revitalizará a 2ª maior feira livre de gado do estado de Pernambuco, beneficiando criadores e comerciantes que lá compram e vendem seus animais, semanalmente. O que causará uma melhor imagem do nosso município, aos próprios moradores e aos visitantes.

Um comentário:

  1. Os organizadores do Curso: Leite de Qualidade e Ordenha Higiênica, estão articulando para no periodo da VIII EXPOLEITE em Capoeiras, realiar três Aulas Práticas do Curso. Nos dias: 22, 23, 24 deste, contemplando os municípios de Caetés, Paranatama e Garanhuns. Cada aula prática contará com a presença de vários Professores da UFRPE de Recife e Garanhuns. Ofício e articulação vem se dando com o Sr. Prefeito e o Secretário de Agricultura do Municipio de Capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!