Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 13.09.2011

Na sessão, foi lido um oficio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) comunicando que a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Capoeiras, do ano 2009, foi aprovada com ressalva.  Dois requerimentos foram apresentados: O vereador “Dedinho” solicitou a criação de uma banda marcial no município; e o vereador José Nielson, a construção de rampas de acesso nas escolas do município. Ainda houve a aprovação do projeto que autoriza a prefeitura vender através de leilão, os veículos e maquinas sucatados, pertencentes ao município.
 
O vereador Antonio Crioulo reiterou um requerimento de sua autoria solicitando iluminação para o cemitério, que só seria ligada quando houvesse necessidade. Segundo ele, às vezes por motivo superior é preciso sepultar alguém à noite, e o cemitério não tem iluminação.
 
José Nielson cobrou o projeto do PCC dos 40% que ainda não foi enviado a Casa. Ele sugeriu a Câmara criar uma Lei que obrigue os motoristas da prefeitura zelarem pelos veículos em que trabalham, para evitar desmandos.
 
A vereadora Carla Rodrigues se disse preocupada com os agricultores capoeirenses. Ela mais uma vez cobrou, a Câmara convidasse o Secretário Municipal de Agricultura para dizer o que está fazendo pelo homem do campo.
 
Antonio Alberto “Dedinho” parabenizou a Escola da COHAB pelo índice alcançado no IDEPE. Disse que seria bom que todas as escolas do município atingissem tais índices; que desfile pode parecer bom, mas dentro da escola pode não estar. Falando sobre o cemitério, perguntou: Só estamos lembrando de festas e o cemitério? Disse que no caso do Riacho do Mel há até um terreno. O que falta para construir?
 
Alunos de uma das turmas da Referencia, da Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro assistiram à sessão, nesta terça-feira (13).

3 comentários:

  1. Anônimo9/14/2011

    Ilustre vereador José Nielson, e bom você criar tambem esta Lei para o Diginissimo presidente da Câmara de Vereadores, porque o veiculo da referida casa só serve para transportar cachaceiros para festas e o carro esta uma cabaça, zelem pelo patrimônio público, tome providencias senhor vereador.!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2011

    blogueiro faltol o comentario de outro vereador,voce esqueceu de publicar.

    ResponderExcluir
  3. VISÃO9/17/2011

    Srs. Vereadores, os requerimentos de solicitações são sem dúvida importante. Será interessante vocês relatarem nas reuniões as solicitações e projetos aprovados e realizados; assim a população fica sendo conhecedora do trabalho que vocês realizam e não serão taxados que não fazem nada.. Ficando mais fácil uma possível reeleição. Como também as fiscalizações nos diversos setores do governo municipal. Está equipe ainda pode ser um
    diferencial no legislativo e na política de Capoeiras...Tenham VISÂO!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!