Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capoeiras realiza palestras sobre Violência domestica, Bulling e Alcoolismo

Violência doméstica, Bulling e Alcoolismo são problemas que acometem a nossa sociedade, trazendo desconforto e marcando para sempre suas vitimas.

A Prefeitura de Capoeiras, através do Colégio José Soares de Almeida, com apoio das secretarias de Governo, Educação e Ação Social promove palestras sobre os temas, com o intuito de informar e levar conhecimentos aos capoeirenses. As palestras acontecerão no Clube Municipal, nesta quinta-feira (23), a partir das 14 horas.

Programação das palestras:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (LEI MARIA DA PENHA) terá como palestrante Drª. Débora Bandeira de Melo, delegada titular da Delegacia de Polícia da Mulher, Garanhuns.

BULLING – Palestrante, Eliane Maria da Silva suplente do Conselho Tutelar de Garanhuns, atuando na atenção básica da V GERES de saúde.

ALCOOLISMO – Palestrantes: Drª. Marta G. Pontes, psicoterapeuta e psicóloga do Centro de Saúde Armando Q. Monteiro; e o Sr. Vanderval S. representante do “AA” (Alcoólicos Anônimos).

As palestras são abertas ao publico em geral. Participe!

Na foto, Drª Debóra Bandeira (blusa preta) aparece ao lado do governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!