Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ex-vereador "Gangarra" esclarece.

Este é um comentário que foi publicado na postagem: “Pernambuco receberá 73 academias de saúde e Capoeiras será um dos municípios contemplados". Achei por bem publicá-lo aqui também. 


Ilustríssimo Senhor, Raimundo,

Em Nota Oficial de Esclarecimento;

A propósito da matéria publicada em seu blog, e de manifestações de internautas me acusando de ser eu o autor. Venho publicamente externar meu total repúdio às inverdades ali publicadas e que atingem diretamente a minha honra e dignidade pessoal, como profissional na área de saúde e como agente da administração pública que fui em nossa Cidade.

Com o objetivo de esclarecer a opinião pública de nosso município, passo a seguir a rebater cada uma das afirmações falsas que constam da referida matéria:

- Não participei de qualquer ato e nunca participarei de algo que desabone a moral e a decência do qualquer ser humano.

- Não tive qualquer participação nessas mensagens acima citada e quaisquer outras.

- Merece registro o fato de que não autorizei, em nenhum momento, as pessoas envolvidas no conflito em questão a pronunciarem-se em meu nome sob qualquer forma ou meio de comunicação.
        Baseado em que essas acusações de que seria eu o feitor desses comentários! Minha inteligência? Sou capaz de ser e ir muito mais além a nível intelectual. Porém, nunca seria capaz de fazer um comentário desse gênero.

        Admito que sou fã ardosamente na pré candidata a Prefeita de Capoeiras. Temos fortes laços consanguíneos. Isso não me daria o direito de sair expondo meus pensamentos de maneira mais sórdida e inconsequentes. Os motivos pelos quais eu saí da Secretaria de Saúde de Capoeiras foram meramente políticos. Nunca, pessoais, tenho uma relação de amizade com o atual Prefeito DUDU, independente de acreditar ou de Comungar com suas ideologia política. Ele merece meu respeito, é de meus pais. E convivi com ele durante esses meses pelos quais passei à frente do “Ambulatório de Saúde”.

        Diante do exposto, fico a disposição para quaisquer esclarecimentos. E quero ainda ressaltar: que todas essas pessoas citadas nesses comentários idiotas e sem fundamentos, merecem meu respeito e meu carinho. Sou amigo de todos, e todos são importantes na medida em que desempenham bem o seu trabalho.

        Meu cordial abraço, e minha eterna gratidão.

        Capoeiras, 07 de Novembro de 2011.

        Edson de Almeida Costa
        (Gangarra)

        Esclarecimento:
         

        Afirmo, a opinião do anônimo de que “lhe cheirava” que o tal comentário pudesse ter sido escrito pelo ex-vereador capoeirense Edson Almeida (Gangarra), não é a minha opinião; e só foi publicado porque não o acusava diretamente. E em momento algum foi minha intenção denegrir a imagem do Sr. Edson Almeida.
         

        Raimundo Lourenço.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Comente aqui!
        Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

        Opine com responsabilidade!