Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogador de Rúgbi sofre AVC e vira gay.

O jogador de rúgbi, Chris Birch, 26, (foto) tinha acabado de pedir a namorada em casamento, mas um acidente vasculhar cerebral (AVC), em setembro, deu um novo rumo a sua vida.

O atleta inglês sofreu o derrame na academia e virou outra pessoa. Acordou no hospital se dizendo gay, largou a noiva, pediu demissão no trabalho como bancário e agora, dois meses depois, tem vida nova trabalhando como cabeleireiro.

“Sei que isto soa estranho, mas quando acordei me senti imediatamente diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay”, disse o ex-machão ao jornal Daily Mirror.

O acidente que mudou radicalmente a vida de Birch aconteceu quando ele tentava impressionar os amigos na academia dando uma cambalhota. Na queda, ele quebrou o pescoço, foi levado ao hospital, e a ao retornar do AVC surpreendeu sua namorada e sua família com a notícia.

“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, afirmou o ex-jogador. As informações são do UOL Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!