Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

Lampião era gay e Maria Bonita, adultera.

Grupo Gangagay formado por homossexuais de Serra Talhada
É o que afirma o advogado sergipano Pedro de Morais no seu livro: “Lampião, o Mata Sete”.  No livro que seria lançado nesta quinta-feira (24), o advogado afirma que o Rei do Cangaço era gay e Maria bonita, adultera. Segundo ele, Maria Bonita só entrou no bando para afastar “a má fama”.
 
Segundo o escritor Alcindo Alves Cintra, “Lampião jamais foi gay. Aliás, em toda a história do cangaço, desde os seus primórdios, não se registra nenhum homossexual nos grupos de cangaceiros”.
 
Segundo a versão que consta no livro “Lampião Mata o Sete”, Virgulino Ferreira da Silva era homossexual e Maria Bonita, a Dona Déia, uma adúltera. "Luiz Pedro era amante dele e de Dona Deia. Existia um triângulo amoroso. Lampião não tinha capacidade de ereção". Em 1922 Virgulino Ferreira foi atingido por uma bala que lhe rompeu a bolsa escrotal. E que na verdade, era Luiz Pedro quem gozava das delícias do prazer conferido pela mulher do cangaço'' sustenta o historiador.
 
Atendendo solicitação de familiares de Lampião, um juiz sergipano suspendeu o lançamento e a venda do livro.
 
Lampião se fosse vivo apareceria alguém com coragem de dizer que ele era “boiola”? Duvido!
 
Para repetir aqui esta notícia, só o faço porque tenho certeza que Lampião morreu faz tempo.
 
Com informações do: NE Notícias.

2 comentários:

  1. Anônimo3/27/2012

    FALA SÉRIO, ESSE CITADO ADVOGADO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO, ELE DEVERIA PROCURAR SABER DA VERDADEIRA HISTÓRIA DE LAMPIÃO PARA DEPOIS TENTAR ESCREVER UM LIVRO. FAÇO UM FAVOR A SOCIEDADE PROCURE OS DOCUMENTÁRIOS DE BENJAMIM ABRAÃO E AÍ SIM SABERÁ SE LAMPIÃO FOI GAY OU NÃO. OU MELHOR VÁ ATÉ RECIFE E FAÇA UMA ENTREVISTA COM SUA FILHA, PARA SUA INFORMAÇÃO ELA AINDA É VIVA, E PENSE MUITO BEM ANTES DE DECLARAR QUALQUER COISA FALSA COM RELAÇÃO AO HOMEM QUE MARCOU HISTÓRIA NO SERTÃO E QUE SE HOJE AINDA EXISTISSE FARIA UMA GRANDE DIFERENÇA NO BRASIL EM QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  2. Mas a prova esta aí. Ele só andava com um bando de homens. Cabras bem dotados

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!