Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Produtores de leite de Pernambuco participarão em Recife de curso sobre Qualidade do Leite.

Será na quarta-feira dia 09, e sairá um ônibus da cidade de Capoeiras às 04:00 horas. 
 
No período da 70ª Exposição de Animais do Nordeste realizada este mês na cidade do Recife, acontecerá o curso intensivo de Qualidade do Leite, Ordenha Higiênica, Cooperativismo e Associativismo. O curso será ministrado na Associação dos Criadores de Pernambuco – ACP e terá como público alvo os pequenos criadores e ordenhadores da bacia leiteira de Pernambuco.
 
Na próxima quarta-feira, 9 de novembro, sairá de Capoeiras passando por Caetés e Garanhuns um ônibus lavando a primeira turma de participantes do curso. A segunda turma sairá de Bom Conselho no dia 10 de novembro, passando por Garanhuns para apanhar o pessoal de São João, seguindo para o povoado das Neves e Jupi. A última turma sairá de Águas Belas, no dia 11 de novembro, passando por Iatí, Saloá e Paranatama.
 
Cada turma será formada por 44 participantes e todas as despesas são de responsabilidade da Associação dos Criadores de Pernambuco. Os professores que ministrarão os cursos são da Universidade Federal Rural de Pernambuco e da Paraíba. Os ônibus sairão pontualmente às 4:00 horas, das cidades ponto de partida, ou seja, Capoeiras, Bom Conselho e Águas Belas e na volta à previsão de chegada é às 23:00 horas.
 
Marlos Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!