Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um terceiro candidato a prefeito teria chance de vitória em Capoeiras.

Sempre que publico alguma postagem sobre a política municipal, surgem comentários favoráveis a que, em Capoeiras pudéssemos ter um terceiro candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. E até alguns nomes são citados. Segundo as pessoas que defendem essa idéia, seria uma alternativa para os eleitores que dizem não ter em quem votar na próxima eleição municipal.

Nomes foram cogitados nas rodas de conversas como possíveis candidatos alternativos a prefeito de Capoeiras. Mas, já estamos no final do ano, e nenhum dos nomes especulados parece ter animo e, nem dinheiro para investir numa campanha política. A velha máxima de quê o importante é competir, decididamente não se aplica à política. Sim. Por que é notório desde já que a disputa pela prefeitura de Capoeiras se dará de fato entre o grupo liderado pelo prefeito Dudu, e o grupo do ex-prefeito Neném. Portanto, dois candidatos. E qualquer outra pessoa que se coloque como opção para o eleitor capoeirense, participará da campanha eleitoral apenas como coadjuvante.

Não me lembro de ter havido em Capoeiras eleição municipal disputada por três candidatos que tivessem chances iguais de vitória. E tudo indica, também não será dessa vez. Mesmo assim, ainda poderá surgi algum abnegado que não se importe de ser coadjuvante.

Um comentário:

  1. Anônimo11/19/2011

    Enquete Jovem Cap FM
    Caro Raimundo,muitas vezes no intuito de ser por demais servil,as ideias do empreendedor da informação termina de forma aleatória,porém, responde na íntegra o pensamento de sua postagem acima sobre o terceiro candidato.

    Os números alcançados pela pesquisa não devem ter sido como esperava o orgão de informação.

    O que surpreende é que o alcaide atual patina entre 8%,o da candidata que é colocada como candidata do Governador Eduardo Campos não chegou aos 33%, e outro candidato ultrapassa os 60%.

    Cada dia mais os valores do povo da minha querida Capoeiras,despertam para rumos diferentes. Valorizar-se é por demais salutar,pois a alma se engrandece,vejo os raios da primavera arábe chegando na America do Sul,e será com certeza o epicentro nossa terrinha, que promoverá a irradiação para todo nosso Agreste Meridional,e daí quem sabe até onde irá.

    Tem horas que deveremos sempre agradecer,desta vez,ao orgão da imprensa falada.

    Vamos em frente,fé para esse povo,ela não costuma falhar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!