Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Artistas capoeirenses deram show no aniversário da cidade.

Pavilhão Municipal
Merece registro as apresentações dos artistas locais durante a comemoração pelos 48 anos de emancipação política de Capoeiras, ocorrido nesta quarta-feira (21). Eles antecederam o show de Assisão.
 
Cantando só ou em duplas, 12 atrações locais se apresentaram no palco armado na Praça João Borrego. Cada show durou 20 minutos, mais foi tempo suficiente para percebermos que Capoeiras tem artistas muito bons. Mesmo morando aqui, eu e eles, alguns eu não conhecia. Acompanhados por violão, sanfona ou teclado, os cantores locais deram um show. E era visível a satisfação deles em estarem ali se apresentando. 
 
Louvável a atitude da prefeitura em ter promovido o show, nada mais justo que artistas filhos de Capoeiras se apresentassem cantando no dia do aniversário da cidade.
 
Que novas oportunidades sejam dadas aos nossos artistas. E que além da musica, outras artes praticadas por nossa gente possam ser valorizadas.

4 comentários:

  1. Muito boa essa sua matéria Raimundo. Quantas vezes ouvimos a frase "santo de casa não faz milagre". Mas você registra com competência que a nossa Capoeiras tem artistas de qualidade. Parabéns a eles e aos que deram aos mesmos essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/25/2011

    Parabéns a todos so artistas da nossa querida Capoeiras !!! Que mais oportunidades possam surgir para os nossos artistas locais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/26/2011

    pode te certeza que novas oportunidades vao sugir sim pois en 2012 vai ave muitas oportunidades e vesperas de eleicoes

    ResponderExcluir
  4. Agostinho Jesse
    PARABENIZO a cidade de Capoeiras e todos os seus habitantes. Esperamos que ano que vem ja em clima de comemoracao de vespera dos seus 50 anos poderemos ter uma festa ainda melhor, desta vez com algumas apresentacoes do ciclo natalino: como reisado, pastoril e corais...
    Nota: desculpem leitores, algumas palavras estao sem acentos, e que estou digitando em tablet e ainda nao domino este aparelho. Agostinho diretamente de Montevideo capital do Uruguay

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!