Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capoeiras 48 anos de Emancipação Política

Prefeitura de Capoeiras
No próximo dia 21 de dezembro, o município de Capoeiras completa 48 anos de Emancipação Política. E para comemorar a data, a Prefeitura de Capoeiras elaborou uma programação que se estenderá durante o dia todo: inaugurações, homenagens, partidas de futebol, premiações, gincanas e shows culturais.

A programação começará às 06:00hs com alvorada de fogos de artifício. Das 08hs até o meio dia, o radialista Marcos Cardoso fará a apresentação do Programa Manhã Total (Rádio Marano FM), direto da Praça João Borrego.

Ao meio dia, o prefeito Dudu e a Primeira Dama, Srª. Celina oferecerá almoço em sua residência para autoridades convidadas.

À tarde, haverá inaugurações da: Sede da Coordenadoria da Mulher; Sede da Previdência Municipal; e Sede dos Patrulheiros Mirins. No campo da COHAB, o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol. Haverá ainda, uma gincana sobre a história do município de Capoeiras, com premiação em dinheiro; e a entrega dos prêmios aos alunos vencedores da “1ª Mostra de Vídeo do CMC”.

A partir das 17:00hs haverá apresentações de artistas locais no palco montado na Praça João Borrego. E às 21:00hs encerrando a programação, show com o cantor Assisão.

Um comentário:

  1. wwwmaestroleonildo@hotmail.com.br9/14/2013

    meus avós morarão em caetés, portanto me considero neto desta cidade,meu tio e meus primos moran nestas duas cidades que eu considero como irmãs. Acho muito bonita a feira de capoeiras e caetés. Sou membro da Academia de Letras de Paulista e Maesto tenho uma Orquetra,e teria o maior prazer de participar dA Festa de Dezembro fone. 081 86414535...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!