Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cida Pinto é pre-candidata à vereadora em 2012

As mulheres começam a tomar gosto pela política, e a cada dia conquistam mais espaço no reduto que há pouco tempo era quase exclusivamente masculino.

Tomo conhecimento que em Capoeiras mais uma mulher tentará uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições. Trata-se da Srª. Maria Aparecida Pinto, “Cida Pinto”, pré-candidata pelo Partido Humanista Brasileiro (PHS). Cida é funcionaria pública municipal; trabalhou no Colégio Municipal José Soares de Almeida, e atualmente exerce suas funções na biblioteca pública da nossa cidade.

A pré-candidata Cida Pinto tem na juventude e nas donas de casa, os segmentos prioritários para o trabalho que pretende desenvolver no Legislativo Municipal.

Atualmente, a Câmara de Capoeiras tem apenas uma representante mulher, a vereadora Carla Rodrigues.

12 comentários:

  1. Anônimo12/02/2011

    Estou com vc cida pode conta comigo abraço amig..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/02/2011

    vai em frente cida estou com vc e não abro mão de nada que esses veriadores que estão não vale nada temos que colocar vc lar e vc vai ganhar não tenha medo vai em frente mesmo de um grande amigo que voto em vc e tenho mais de 100 só da minha família isso te garanto vai lar cida pinto vai ganhar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/02/2011

    com esses vereadores que ten em capoeiras cida seria uma boa opçao no momento

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/02/2011

    É fim de mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/03/2011

    Eu também estou com você Cida Você e uma boa opção no momento msm. como (falou anonimo disse, no Comentário)Na verdade vc e muito popula, Cida com certeza vc conquistaria meu voto,, em compensação os atual que estão ai,, Pior que tá não vai ficar!!!! Vote em Cida bjss cida boa Sorte vai em frente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/03/2011

    Sou e vc Cida ir enfrente com determinação e firmeza vc chegar, la

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/03/2011

    È vamos lá que agora são elas quem vai colocar Capoeiras no eixo e da-lhe cida neles...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/03/2011

    CIDA É MUITO BOM VOÇE SER CANDIDATA VÁ EM FRENTE,AGORA SE CASO VOÇE GANHAR PODE LOGO IR SE ACOSTUMANDO POR QUE ESSAS MESMAS PESSOAS QUE FALAM DOS OUTROS VEREADORES VÃO FALAR DE VOÇE TAMBÉM,ISSO NUNCA MUDA É SEMPRE ASSIM COM TODAS AS CAMARAS DE VEREADORES QUE POR AQUI PASSARAM, ISSO ACONTEÇE POR QUE ESSE MESMO POVO QUE FALAM DOS OUTROS SÃO PESSOAS DESENFORMADAS NÃO CONHECE O VERDADEIRO TRABALHO DO VEREADOR,ESSAS PESSOAS QUE AGORA ESTÃO INSENTIVANDO VOÇE A SE CANDIDATAR SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE NUM FUTURO IRÃO LHE CRITICAR POR QUE ELES PESSAM QUE VEREADOR É PARA VIVER BEBO E PAGANDO CACHAÇA,É PRA DA TODO O SEU SALARIO AOS MALANDROS,É PRA SER BABA,PRA SER MOTORISTA PARTICULAR,SER MEDICO,É PRA SER EMPRESA DE VIAGENS PRA TÁ CARREGANDO O POVO PARA OS AEROPORTOS,É PRA SER PREDEIRO,PRA SER ENCANADOR,ELETRICISTA,COVEIRO,PRA DA VALE DE GASOLINA,E TEM MAIS VEREADOR NÃO PODE ADOEÇER O POVO FALA LOGO QUE JA ESTAR SE ESCONDENDO,TODO MUNDO PODE TER SEU LAZER IR A UMA PRAIA MAIS UM VEREADOR NÃO SE FOR VIRA ALVO DE CRITCA,NUNCA VAI MUDAR PODE ENTRAR QUEM FOR,NO DIA QUE ENTRAR UM SUPER-HEROI COMO NOS DESENHOS ANIMADOS AI SIM TALVES ELE POSSA CUMPRIR PELOS MESNOS METADE DE TODAS ESSAS TAREFAS E MESMO ASSIM NÃO IRA AGRADAR A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/04/2011

    Sou de garanhuns mais voto em Capoeiras, Conheço Cida de muito tempo de capoeiras sei que ela vai se uma forte, candidata se for sair mesmo, para gargo de vereadora em capoeiras nos capoeirense estamos cansado desces vereadores que não faz nada para população de capoeiras, sou sabe leva nosso dinheiro juto com prefeito, vai em frente, cida quem tenta consegue;, (Pior que tá não vai ficar)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/05/2011

    é não tem geito mesmo esse tal anonimo mora fora do municipio não sabe nem da realidade de capoeiras e ainda tem coragem de vim fazer criticas aos nossos politicos,ja estamos cansados de gente desenformadas fazerem criticas infudaveis,fique ai mesmo em garanhuns não presisamos de gente que não sabe nem o que fala aqui não.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/21/2011

    Axo q Cida deve seguir em frente mesmo......

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/23/2012

    (Emanuel Messias diz...)Dáleee...Cida Pinto,eu estou com vc e não abro não... ; )

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!