Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Festa de casamento com entrada paga termina na faca em Caetés.

Uma festa de casamento realizada neste final de semana na localidade sítio Queimada Grande, município de Caetés, acabou em confusão. Para entrar na festa era preciso pagar R$ 3,00 (três reais), porem quatro elementos tentaram entrar à força sem pagar.
 
Segundo o site "Agreste Violento" ouve um desentendimento, e os quatro rapazes que não queriam pagar a “quota” agrediram os convidados do casamento a golpes de capacete e facadas. Duas vítimas foram socorridas no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

A policia Militar foi chamada e conseguiu prender três dos agressores, um conseguiu fugir. Deles, três moram na cidade de Caetés e um na zona rural de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Anônimo12/07/2011

    Quero aproveitar esse assunto para dizer que esses elementos já feriram outras pessoas em Caetés, e continuam aterrorizando o nosso municipio, tem um que é pau mandado de agente da policia civil e passou alguns anos em Caetés, ainda mora aqui infelismente. esses terroristas a muito vem causando panico nos sitios e na cidade, espero que a policia pegue o foragido por se tratar do pior entre eles já que é o amiguinho do policial, e que a justiça não os soltem como é de custume. Cidadão Caeteense.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!