Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Livro A Privataria Tucana vira sucesso editorial mesmo sem a divulgação da grande mídia

“A Privataria Tucana”, livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. Esgotou sua primeira tiragem de 15 mil exemplares na sexta-feira (9), dia do lançamento. A editora Geração Editorial informou que outros 15 mil exemplares foram vendidos nesta segunda-feira (12), e que a reimpressão foi de 30 mil exemplares. E tudo isso sem a grande mídia noticiar.

O livro denuncia irregularidades e desvios de dinheiro no processo de privatização realizado pelo então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e tem o ex-governador de São Paulo, José Serra como principal personagem.

Tucanos e Petistas passaram o final de semana devorando as histórias da roubalheira, contadas no livro: aqueles torcendo para que todas as falcatruas que praticaram não estejam reveladas no livro; e estes torcendo para que demore muito tempo para que seus roubos também sejam expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!