Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A questão do fechamento do matadouro público de Capoeiras

O prefeito Dudu participou na última semana na capital pernambucana de uma reunião na sede do Ministério Publico, na qual foi tratado da questão do fechamento dos matadouros públicos municipais.

Conforme já publiquei aqui, por falta de condições sanitárias ideais e, estarem localizados no perímetro urbano, muitos matadouros públicos no interior do Estado serão fechados, incluindo os de: Capoeiras, Caetés, Arcoverde, Gravatá, Vitória de Santo Antão e outras cidades. O fechamento deve ocorrer nos próximos dias.

Como o problema dos matadouros é uma questão estadual foi marcada uma reunião para o dia 16, com representantes do Governo do Estado para tratar desse assunto.

O Governo do Estado informou que vai construir 50 matadouros em Pernambuco para resolver esse grave problema. O prefeito Dudu disse que esta lutando para conseguir incluir Capoeiras entre os municípios que serão contemplados. 
 
Foto do matadouro público de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!