Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sede da V GERES é entregue após três meses de reforma

O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, entrega, hoje sexta-feira (16/12), às 11h, a reforma da sede da V Gerência Regional de Saúde (Geres), localizada na Av. Joaquim Távora, 240, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. A Quinta Geres tem abrangência para 21 municípios do Agreste Meridional, onde residem 510 mil pessoas. Na reforma do teto, do laboratório de patologia e pintura, além da modernização de toda a estrutura elétrica e hidráulica, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) investiu, aproximadamente, R$ 700 mil.
 
“A sede da V Geres passou por uma grande reforma, além da pintura e recuperação da cobertura, tivemos a oportunidade de ampliar esta obra para a reestruturação da parte hidráulica e elétrica. Esta melhoria, no espaço físico da Geres, vai trazer muitos benefícios. O primeiro deles é ocupação de todas as áreas da sede, uma vez que muitas delas estavam inutilizadas. Com isso, vamos poder redistribuir nosso quadro funcional, trazendo mais benefício para os servidores, facilitando a tomada de decisões, com maior rapidez”, explica o gerente da V Geres, Elenilson Liberato.
 
O órgão conta estacionamento e os setores administrativo, financeiro, vigilância epidemiológica e sanitária, atenção básica, Mãe Coruja e Ouvidoria, entre outros.

A V GERES abrange os municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns (Sede), Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João, Terezinha. Em seu território, está o Hospital Regional Dom Moura, referência em clínica médica e cirúrgica, obstetrícia (com partos de alto risco), pediatria e ortopedia.

Assessoria do HRDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!