Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Site com teor homofobico prega morte de Jean Wyllys e Dilma Rousseff

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a ser alvo de ameaças virtuais. Desta vez, os ataques partiram do site "Silvio Koerich é..o perdedor mais foda do mundo" que, em seus posts, prega a violência contra homossexuais, negros e mulheres. No texto intitulado "Morte ao Jean Wyllys, destruição de gays e bombardeios a Rede Globo que manipula", o autor, em tom de convocação, deixa explícito seu posicionamento ultraconservador. As ameaças são direcionadas ainda à presidente Dilma Rousseff, tratada como "ex-terrorista", e a integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

- Nossos objetivos é simples (sic) e claro, reunir pessoas com ideias em comum, nosso objetivo é fazer ataques em paradas gays, contra manifestos gays, matar políticos como Jean Wyllys e os Petistas, mataremos a ex-terrorista esquerdista Dilma Rouseff, temos que vingar, os inimigos vamos espancá-los e torturá-los. Atacar influentes do STF e STJ na causa gays e do movimento esquerdista, ou seja cortar o mau pela raiz também, pois é de lá que vem esses projetos de lei nojentos anti-familia e por ai vai.

O mesmo site foi denunciado em setembro pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) por dar instruções sobre como praticar "penetração corretiva" para "curar" lésbicas. Na ocasião, a entidade encaminhou ofícios à Polícia Federal, à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e ao Ministério da Justiça, pedindo providências.

O site estaria ainda vinculado a outra ameaça recebida pelo deputado, atacado, também em setembro, em uma comunidade na rede social Orkut. O endereço da página aparecia ligado à comunidade, chamada de "Morte a Jean Wyllys".
 
Ataques a gays
 
Em um texto marcado por erros grosseiros de grafia, o autor menciona um fórum para os que apoiam a "causa". A ideia é recrutar pessoas para organizar supostos atentados contra gays. "Agora queremos mostrar resultados, faremos planos de ataques, mostrar que não ficamos só no texto", diz o post.

- No nosso fórum vai se encontrar moderado e para um publico seleto de pessoas dispostas (como eu) a fazermos nossos projetos, recrutarmos pessoas que também apóiam nossa causa e organizar nossos ataques quando eles começar a parada gay etc., ensinamentos de como atacar os gays serão postados lá, munição, bombas, armas etc. O negocio é matar vários de uma vez!

A Rede Globo também aparece como possível alvo, pois, segundo o autor, promoveria Jean wyllys.

- Nossos ataques também se darão veículos de comunicação em massa, e bombardearemos a GLOBO que promove Jean wyllys o mesmo, também está no nossos planos acabar com eles, deixaremos nossa marca registrada. Aguardem noticia da gente novamente na televisão novamente com noticia das ações, sangue de gays vão ser derramados no chão, a sociedade se cansou, damos um basta nisso. Gays são intolerantes e esquerdistas também, vamos reagir a hora da guerra é agora.

A fúria contra o parlamentar aumenta no momento em que é citada a união homoafetiva e o PLC 122, projeto que criminaliza a homofobia, com votação agendada para a próxima quinta-feira (8), na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.

- Graças a Globo esse viado desgraçado está no poder com projetos de PLC 122, influente na aprovação de casamento gay, quer que viados doem sangue para dizer que dar o cu é bom e saudável, quer que gays tenham cotas. Esse viado deve ser morto, levar umas porradas, ser torturado, desejo a morte de todos os gays e lésbicas, devem ser estupradas e mortas. Desejo a morte de Jean Wyllys e todos esses desgraçados vagabundos que querem direitos aqui no Brasil.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!