Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

Um pouco do trabalho dos vereadores de Capoeiras no ano de 2011

Durante o ano de 2011, os vereadores capoeirenses apresentaram 105 requerimentos na Câmara Municipal, o que corresponde a 11,5 requerimentos por parlamentar.
 
Mas justiça seja feita, apresentar requerimentos não foi a única atribuição dos nove vereadores de Capoeiras em 2011. Eles também votaram Projetos de Lei, criaram Comissões para deliberar sobre os mais diferentes assuntos, cobraram melhorias para a população e prestaram assistência a muitos que os procuraram. 
 
Mas, na minha opinião, também legislaram em causa própria quando aumentaram o numero de vereadores na Casa, que passará de 9 para 11, a partir das próximas eleições.
 
Para algumas pessoas, os vereadores poderiam ter feito mais; para outras, eles fizeram o que estava aos seus alcances.
 
Não discuto se os nossos vereadores trabalharam muito ou pouco. Mas, certamente se a população se interessasse mais em saber o que o seu vereador já fez e esta fazendo em prol da melhoria do município, todos sairíamos ganhando: a população e os políticos. O nosso povo ainda precisa aprender que tão importante quanto votar bem, é acompanhar e cobrar dos eleitos.

4 comentários:

  1. Raimundo. Eles legislaram em causa própria do prefeito. quando aumentaram o número de vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/12/2011

    ESSE DOM QUIXOTE TÁ MAIS PARA DOM PIXOTE,O QUE É QUE TEM HAVER O PREFEITO COM A CAMARA AUMENTAR O NUMERO DE VEREADORES,VAMOS SER UM POUCO CENSATOS OS VEREADORES AUMENTARAM O NUMERO DE VAGAS POR QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO OS VEREADORES VÃO PRESISAR DE MENOS VOTOS PARA SE ELEGEREM,RACIOCINE MEU CARO DOM QUIXOTE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/2011

    "SOVC"
    ESSA foi a representação do legislativo em 2011?????????????????????????????????
    11 requerimentos por vereador " em outras palavras 11 pedidos ao prefeito ,o qual atende se quiser!!!
    Nobres Vereadores Como andam as fiscalizações dos recursos do nosso município?
    Quantos Projetos vocês apresentaram?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/12/2011

    LA VEM O CEGO DO PIADO DE NOVO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!