Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Caetés, Sampainho (PSB) será o 1º ex-prefeito do Brasil a pagar despesa de nova eleição.

Praça de Caetés
José Luiz de Sá Sampaio Filho, o “Sampainho” (PSB), ex-prefeito de Caetés, foi a “primeira vítima” da Advocacia Geral da União e do Tribunal Superior Eleitoral.

Pela parceria celebrada entre as duas instituições, prefeitos cassados que provocaram uma nova eleição em seus municípios deverão arcar com as despesas.

De acordo com o TSE, desde 2004 foram gastos cerca de R$ 6 milhões pela Justiça Eleitoral na realização de 176 eleições suplementares, entre as quais a de Caetés. À época, Sampainho se elegeu prefeito. Mas como sucedera ao pai, “Zé da Luz”, acabou sendo cassado. A Justiça Eleitoral determinou que caberá a ele, que supostamente sabia que estava inelegível, arcar com os custos daquela eleição.

Jornalista Inaldo Sampaio, em 13/01/2012.

4 comentários:

  1. Anônimo1/14/2012

    Mesmo assim será o futuro prefeito de nossa cidade.
    Honesto,inteligente e educado.
    Dá-lhe SAMPAINHO !
    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2012

    Ôo Povinho...
    Não se imenda mermo né ?
    Até quando isso ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/14/2012

    É uma vergonha,esse cara enganou o povo nas eleições passadas,e agora quer enganar novamente,mas se Deus quiser,ARMANDO DUARTE será o novo prefeito de caetés,ele sim é um homem honesto,inteligente e mora no municipio,diferentemente desse forasteiro que sai do Recife pra vim tomar oque é nosso aqui em caetés.
    Fora família Sampaio!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/30/2012

    Família Sampaio, fora coisa nenhuma;tenho certeza que o Sampainho será o prefeito de Caetés,disso eu não tenho dúvida.Por isso é melhor o povo da oposição se conformar;vocês não acham que já infernizaram demais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!