Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Amado Batista foi recorde de público em Capoeiras



Capoeiras foi palco na noite deste sábado (17), do maior show da sua história. Uma multidão compareceu à Praça João Borrego para assistir ao show do cantor Amado Batista.

O show começou por volta de 01h00. Gente de toda a região lotou a praça para acompanhar a apresentação do cantor Amado Batista, que não deixou por menos, botou todo mundo para dançar e cantar os seus sucessos.

Se para algumas pessoas o estilo romântico do cantor Amado Batista soa “dor de cotovelo”, a verdade é que o povo gosta, e fez coro acompanhando todas as músicas da apresentação.

A Festa de São José 2012 prossegue hoje com os shows de Edu & Maraial e da banda Forró na Mídia.

As fotos da Praça João Borrego na noite do sábado são Facebook do amigo Euclides Junior.

14 comentários:

  1. boa tarde !!!

    Realmente esse show ficou para historia de capoeiras tenho certeza que o povo gostou muito afinal temos que agradecer primeiramente a deus por colocar um prefeito tão competente para administra uma cidade assim como capoeiras , Jefferson

    ResponderExcluir
  2. boa noite !!!

    Realmente esse show vai ficar para a historia tenho certeza que o povo gostou muito , afinal temos que a gradecer a deus por ter colocado um prefeito tão competente para administra capoeiras , tenho certeza que deus esta com ele e por ele ser tão humilde , deus sempre ajuda ele , valeu dudu parabéns pela festa de capoeiras

    ResponderExcluir
  3. polyana3/18/2012

    Obrigado prefeito Dudu pela festa maravilhosa. Estou com vc sempre, é de um prefeito como vc que Capoeiras precisa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/19/2012

    Parabens prefeito Dudu a festa foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/19/2012

    Parabens prefeito Dudu a festa foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/20/2012

    Nos últimos dias o que vemos na nossa região é coisa de louco, as prefeituras parecem empresas particulares de produção de eventos, coisa que nunca se viu em tempo algum. Os administradores em vez de se preocuparem em trazer desenvolvimento para o município investem milhões em cantores para levar nosso dinheiro embora em pouco mais de 2 hs.. Um desses grandes eventos que estão sendo realizados nessas cidades não saem por menos de R$ 400.000,00 (quatroscentos mil reais), no barato, pois além da atração, gasta-se com palco, gerador, som, segurança e etc. É um absurdo, acredite. Enquanto tudo isso acontece, o povo passa necessidade e aguenta tudo calado. Em Capoeiras, se formos observar o quanto já foi gasto com festas, meu Deus ! O triste de tudo isso, é ver as pessoas sem outras necessidades básicas, pois os governantes dizem não ter dinheiro. Observem que cidades grandes como Garanhuns, Bom Conselho, Águas Belas e outras, não fazem eventos desse porte e quando fazem é com o patrocínio do governo do estado, federal e empresas privadas, e como pode cidades que figuram entre as piores do estado ter tanto dinheiro para tal. Pessoal, acordem para a realidade! Essa indústria é muito lucrativa para as bandas de forró que levam R$ 200.000,00; 300.000,00 no bolso em menos de 2 horas de apresentação.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/20/2012

    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Socorrinha do Conselho Tutelar de capoeiras, ela que fez um trabalho belíssimo durante o show do AMADO BATISTA,onde 6 crianças se perderam ela as encontrou.PARABÉNS SOCORRINHA VOCÊ TEM CAPACIDADE E VAI LONGE, CONTINUE ASSIM.
    UM ABRAÇO
    CLÁUDIA SAMPAIO

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/20/2012

    PARABÉNS À SOCORINHA DO CONSELHO TUTELAR DE CAPOEIRAS, POR TER TRABALHADO MUITO BEM NA FESTA DE SÃO JOSÉ DE CAPOEIRAS.



    CARLOS AUGUSTO- VENTUROSA-PE

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/20/2012

    ESTOU ADMIRADA COM O CONSELHO TUTELAR DE CAPOEIRAS, PRINCIPALMENTE COM UMA DAS CONSELHEIRAS QUE SE DESTACOU DURANTE A FESTA DO CANTOR AMADO BATISTA,ONDE EU PUDE VER DE PERTO O TRABALHO REALIZADO POR ELA. SOCORRINHA PARABÉNS CONTINUE ASSIM, SUCESSO PRA VOCÊ E PARA TODOS.

    LAURA, JUPÍ-PE

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/20/2012

    O show do Amado Batista foi perfeito nunca pensei que Capoeiras pudesse está tão organizada com relação a tudo.Fiquei admirada quando uma conselheira subiu no palco para anunciar que 6 crianças haviam
    se perdido durante a festa,mas que ela as encontrou. Gostaria de destacar o nome dela porque eu vi muita coragem nela , confesso, eu não tinha coragem de subir ao palco e falar ao público como ela como fez.O nome ela é Socorrinha, parabéns pela sua coragem.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/20/2012

    O show do AMADO BATISTA FOI PAGO PELO GOVERNO do Estado, Eduardo Campos ou melhor pagou com OS nossos impostos.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/20/2012

    ESSE PREFEITO E MASSA, SABE TRABALHAR A FESTA BOMBOU QUANDO PAPAI CHEGOU.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/21/2012

    RALPH SOM, 81-99972388, RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/26/2012

    amei a festa vc esta de parabens dudu, agora,volta com a festa dos estudantes e nos traz avioes do forro ou gustavo lima.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!