Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Capoeiras constrói casas populares para famílias de baixa renda

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Desde 2009 que Capoeiras voltou a crescer. No bairro do Morumbi, nos loteamentos São José e Frei Damião, em outras áreas da cidade, são muitas as casas em construção. Isso não acontece por acaso. É o resultado de uma boa administração no município, com pagamento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia, de modo que as pessoas podem se planejar. Governar bem é garantir os direitos dos cidadãos e fazer o município se desenvolver.

Uma das preocupações do atual Governo de Capoeiras é com as condições de moradia da população rural e urbana. Por isso a Prefeitura, com recursos da Caixa Econômica Federal, já têm concluídas 17 casas que serão entregues as pessoas de baixa renda. O Governo quer mais e está lutando por novas unidades. Com trabalho e seriedade Capoeiras cresce e os moradores têm melhor qualidade de vida.


O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 FARÁ MUITO MAIS

Nas fotos o bairro do Morumbi, onde muitas casas estão sendo construídas e as 17 casas populares feitas com recursos da CEF.

3 comentários:

  1. Anônimo3/16/2012

    Capoeiras, nos últimos anos teve, um razoável crescimento, como foi citado os dois bairros de classe media baixa, teve incentivo de governantes do nosso município, como a regularização da posse dos terrenos, (Vila Frei Damião) que foi doado pela gestão passada, e que ate hoje aguarda saneamento básico, que e um direito de todos. O Bairro São José, também aguarda o complemento do saneamento básico que parou em 2008, e até os dias de hoje esta na mesma situação. Quanto a referencia do Bairro Morumbi com foi citado não teve incentivo da gestão atual, alguns empresários do município que construirão suas residências neste bairro, valorizando as casa de alguns empresários, que residiam no centro da cidade e passaram a morar em suas belas mansões. La falta quase tudo uma das necessidades básicas a falta de saneamento básico neste bairro nem projeto existe por parte da gestão atual os esgotos correm a céu aberto, em algumas casas não tem se quer Energia Elétrica e nem água encanada. O alto valor que se deu as casas e terrenos e pelo alto padrão das construções daquele bairro e não pelo incentivo do governo municipal, para conhecer Capoeiras, não e preciso um guia turístico, que em dez minutos você visitara todos os pontos turísticos desta cidade, demagogia e coisa feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/17/2012

      Os terrenos da Vila Frei Damião, NÃO foram doados pela gestão passada, e sim no governo de Zezinho Borrego, que após perder a eleição para Aluizio Cabral, doou os terrenos que eram parte da feira parque. Inclusive quem ficou com os melhores terrenos foram pessoam mais próximas ao prefeito, e não pessoas carentes. Para se ter ums idéia, tem um vereador atual, que sempre "pulou" para o lado de quem é prefeito, que ganhou mais de um terreno das mãos de Seu Zezinho. É bom quando comentar, primar pela verdade.

      Excluir
  2. Anônimo3/19/2012

    "SOVC"
    NO SITE DO GOVERNO CONSTA QUE CAPOEIRAS FOI BENEFICIADO COM INFRAESTRUTURA E DESEMVOLVIMENTO ECONÔMICO:
    · Construção de 17 unidades habitacionais, beneficiando 85 pessoas pelo FNHIS 2008;
    · Construção de 30 unidades habitacionais, beneficiando 150 pessoas com o Programa Minha Casa;
    Porque só agora no ano de 2012, começou a construção de 17 das 47 unidades habitacionais ofertadas?
    Quanto ao crescimento da cidade vala salientar que esse local citado como Morumbi é um loteamento particular, como tantos outros que vem sendo loteados em Capoeiras! E a Prefeitura não tem equipe para fiscalizar essa expansão, nem vejo a procupação com .
    É valido citar que a falta de saneamento,iluminação e água encanada para o urbanismo onde cada vêz os proprietários dos loteamentos só não vendem as avenidas porque não pode. E por não serem cobrados para uma adequação , implica em crescimento desordenado sem espaço destinado a praças ou áreas verdes e construções no curso e até mesmo no leito de rios para com um crescimento não projetado.
    E ai Sr. Dudu, Vereadores que fazem as leis há uma preocupação nesse sentido?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!