Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Em ano de eleições, prefeito de cidade cearense inaugura até orelhão.

Pense numa obra!

Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer mais para o público no que podemos considerar como uma tentativa de marketing eleitoral, até porque não existe nada de errado deles aparecerem para a população, sedentos da administração pública.

No entanto em Caririaçu, para aparecer mais para o povo, o prefeito Edmilson Leite anda fazendo uma série de inaugurações. Só no último domingo (12) Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios cruz e cacimbas a vila miragem, o sangradouro do açude do sítio serra branca e acredite se quiser até um orelhão (telefone público) foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e pouses para fotos.
Cariri Ligado.

Foto: O prefeito Edimilson Lopes (de bigode e camisa azul claro) ladeado por secretários municipais e assessores.

4 comentários:

  1. Anônimo3/14/2012

    ESSE PRIMEIRO DA DIREITA PARA ESQUERDA É A CARA DE SULIPA SÓ É MAIS GORDO UM POUCO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/15/2012

    Aqui em Capoeiras vão inaugurar os quebra-molas (a unica obra concluida pela municipalidade entre 2009-2012

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/15/2012

    ESSES BABÕES DE NENEN NÃO SE EMENDAM MESMO,SE FOR PARA FALAR NAS CONQUISTAS DO ATUAL PREFEITO EM 3 ANOS DE GOVERNO SÃO VARIAS E VOÇE SABE DISSO,AGORA MIM RESPONDA O QUE FOI QUE O SEU EX GESTOR INAUGUROU EM 8 ANOS NO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/16/2012

    anonimo nao cutuca nao,porque se for para dudu faser ianuguraçao aqui tu nao espera nem pelo aero jegue tu ja vai correr logo ....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!