Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Merece Registro, 05.03.2012

  • Começaram a pintar a igreja de São José. Hoje segunda-feira, haviam trabalhadores lixando as paredes. A Festa de São José 2012 em Capoeiras começa sexta-feira (09). O padrinho da festa deste ano é o empresário capoeirense Aílton Rodrigues e sua esposa.


  • No ultimo sábado (03), houve uma reunião na Prefeitura local para tratar da Festa de São Jose deste ano, participaram: o presidente da festa, secretários municipais e demais envolvidos na organização. Segundo informações, o grupo não chegou a um consenso quanto à festa, e uma nova reunião foi marcada para esta terça-feira. Amanhã, provavelmente será divulgada a programação oficial dos shows culturais da Festa, bem como os shows religiosos. 


  • Parabéns! Aniversariou no ultimo sábado (03), o garoto Arthur Emanoel, filho do casal Anderson e Paula. A festa de 1 (um) ano ocorreu na cidade de Caetés. Fiquei sabendo que quem fez a festa na festinha do garoto Arthur foi Gilvan, Helio Noronha, Jessé e Euclides Junior, eles se esbaldaram tomando refrigerante “batizado” com água que passarinho não bebe.


  • Que tinta foi usada para pintar os quebra molas da cidade? Uma semana se passou e a pintura já saiu.


  • Frequentemente partidos políticos são fundados em Capoeiras. Mas que só existem de fato no papel. Como dizia Osvaldo Rufino (Vardinho), “inmemoriam”, estas pessoas estão mais para afundadores de Partidos políticos do que fundadores.


  • Da atual gestão na Câmara de vereadores de Capoeiras há apostas de que no máximo quatro se reelegerão para um novo mandato. Bobagem, a campanha nem começou. 


Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
Renato Russo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

3 comentários:

  1. Anônimo3/05/2012

    parabens a bvela organização d festa 2012, q como sempri elis deixam pra pintar a igreja na vespera d festa so divulgam a programação quasi n dia d festa,tanto religiosa ou profana,so divulgam nas ultimas horas,ou seja capoeiras e capoeiras ne os governantes so penssam em pulitica ao inves d fazr uma festa dignina d um capoeirenssi si sentir orgulhoso em ter a sua festa divulgada,com antecedencia d pelo menos uns 15 ou 20 dias ants,so fazm d ultima hora.mas sera q n divulgação d programação profana vai sai o nomi d amado batista,q ninguem ver o nomi d capoeiras n agenda,ver si tem o nomi d forro ds plays,aviõis e amigosa sertanejo q dizem q vem ne vamos esperar ate o dia d festa pra ver o q vai ter ou ñ.
    que falta d organização as outras cidades pequenas ou grandi muito tempo ants 20 mou 30 dia ants ja si sabi oq vai ter n cidade ja aqui e no dia d festa parabens governo municipal nota 10 pra tds.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/05/2012

    Engraçado basta ter um bar na vila do quati para ser tratado como empresario kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/06/2012

    "SOVC"
    A tinta dos quebra-molas e uma questão Sr. Raimundo Lourenço,muito bem colocada pelo blog. Para com a prevenção de acidentes, é importante que a prefeitura veja o material adequado para pintar e providencie o mais rápido possível.
    Há uma discussão na cidade a respeito dos quebras molas, uns concordam com os mesmos outros discordam. "SOVC" particularmente é de acordo, porém vale colocar que deveria a PMC ter realizado um estudo dos melhores pontos com mínimo de conhecimento de sinalização de transito para confeccionar os referidos quebra molas.
    Como é que se constrói um quebra molas localizado frente ao hospital?
    Festa de São José sem comentários só aguardando ansiosamente. Que Deus mande chuvas para animar o agricultor para com o plantio do milho e feijão.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!