Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Prefeitura de Capoeiras investe em estradas

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

A Prefeitura de Capoeiras dá mais atenção ao homem do campo. O atual governo passou as máquinas em quase 100% das estradas em 2009, 2010 e 2011 e em 2012 será ainda melhor, graças a conquista de equipamentos próprios pela gestão. Estradas que não eram recuperadas há 20 anos hoje estão parecendo pista de asfalto e vai continuar assim. Já tem o caminhão caçamba, a retroescavadeira,  e o prefeito luta por uma patrol. Com a patrulha mecanizada as estradas estarão cada vez em melhores condições. Com trabalho e seriedade, em três anos Capoeiras melhorou também no setor de estradas, possibilitando melhores condições de vida a quem vive na zona rural.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

5 comentários:

  1. Anônimo3/05/2012

    "SOVC"
    Gostaria de saber porque ao lado do posto Frei Damião entrada da cidade existe uma maquina, antiga enchedeira que foi esquecida e abandonada pela gestão atual?
    É possivel reaproveita La?
    Existe manutenção?
    Ou sua assessoria Sr. Dudu não pecebeu?
    Servirá apenas como ferrugem ou lixo?
    Ou Não? Aguardo respostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/06/2012

      A referida máquina está lá, porque o prefeito anterior, por coincidência seu antigo patrão, não teve responsabilidade suficiente para cuidar de um bem tão valioso para o nosso município. A máquina está tão deteriorada, que não compensa nem mandar consertar. Setisfeito com a resposta, meu caro?

      Excluir
  2. Anônimo3/06/2012

    "SOVC"
    Não me convenceu, veja só os políticos e a preocupação com o nosso patrimônio, nesse caso a maquina, passou mandato do ex-prefeito Nenen que não cuidou. Somando com mais três anos de abandono pelo governo atual na gestão do Sr.DUDU, que não se preocupou em cuidar .
    Como Sr. anônimo que deve fazer parte do grupo político colocou que a maquina está tão deteriorada que não compensa mandar consertar, resta apenas lamentar ao ver um bem publico ser transformado em lixo.
    Foi realizado um levantamento, para ver a possibilidade de fazer a manutenção ? Não!
    É bom que a PMC, veda para reciclagem só assim fica fora raio de visão de outros eleitores.
    “SOVC” É um cidadão Capoeirense semelhante a tantos outros que não tiveram oportunidade no Governo de um vinculo empregatício, não entendi porque você colocou o prefeito anterior como meu antigo patrão. Ele não foi e o atual Sr. DUDU também não é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/08/2012

      Sr. Anônimo, tirei o chapéu para você agora!
      Capoeiras, aprenda: quem vive de passado é museu! Esqueçam antigas gestões e foquem no que deve ser feito por esta cidade.

      Excluir
  3. Anônimo3/08/2012

    TUDO BEM MEU CARO ANONIMO SÓ QUE ESSE PESSOAL QUE FIZERAM UMA MÁ ADIMINISTRÇÃO NO PASSADO ESTÃO QUERENDO VOLTAR PARA ACABAR COM O MUNICIPIO DE NOVO,POR ISSO A NESSECIDADE DE MOSTRARMOS A MÁ ADIMINISTRAÇÃO PASSADA PARA QUE O POVO NÃO SEJA ENGANADO NOVAMENTE,ENQUANTO A SOVC QUE NUNCA FOI FUNCIONARIO DO MUNICIPIO MAIS SIM DO ESTADO DEVERIA APOIAR O GOVERNO DE DUDU QUE PELO MENOS CUMPRE COM SUA OBRIGAÇÃO DE PREFEITO,MAIS NÃO ELE SABE DE TUDO O QUE ACONTEÇEU NO PASSADO E MESMO ASSIM APOIA OS ADIVERSARIOS DE DUDU E ISSO NÃO É UMA ATITUDE MUITO INTELIGENTE CONCORDA?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!