Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Secretaria de Educação de PE oferece 4 mil vagas para cursos técnicos a distancia.

A Secretaria de Educação de Pernambuco esta oferecendo 4 mil vagas em cursos técnicos a distancia, que serão realizados em parceria com a Rede Tec-Brasil, programa do Governo Federal. Os cursos são destinados aos estudantes da rede pública ou particular que já concluíram o ensino médio ou estão cursando o 2º e 3º do Ensino Médio, alunos da Educação de Jovens e Adultos e do Travessia (a partir do 2º modulo). Há vagas para sete cursos: biblioteconomia, hospedagem, logística, comércio, administração, informática e segurança do trabalho), com duração de um ano e meio. As aulas estão previstas para começar no dia 09 de abril.

As incriçoes para os cursos começaram nesta segunda-feira (19) e seguem até o dia (24), apenas pela internet, no site, www.seep.com.br 

Garanhuns é uma das cidades pólos.

Serão disponibilizados 18 pólos em cidades do Estado, onde haverá as provas e posteriormente as aulas em ambiente virtual, obrigatoriamente, uma vez por semana.  Ao aluno ainda será oferecido todo o material didático necessários aos cursos, que terão a duração de um ano e seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!