Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Show do padre Edson Rodrigues em Capoeiras foi antecipado, mas esqueceram de avisar ao povo.


O show do padre e cantor Edson Rodrigues programado para acontecer no domingo (18), foi antecipado, e aconteceu na noite desta quinta-feira (16). A mudança, no entanto, não foi bem divulgada, e talvez por isso pouca gente tenha comparecido para prestigiar o show.

Apontado como o principal show de música católica da festa de São José 2012, o padre Edson Rodrigues fez uma boa apresentação em frente à igreja matriz. As pessoas que compareceram assistiram a um bom show: musical e evangelizador.

O numero de pessoas poderia ser bem maior no show se os organizadores tivessem informado antecipadamente ao povo, sobre a mudança do dia da apresentação.  

Para se ter uma idéia, não teve nem apresentador (mestre de cerimônias) para anunciar o show.  Após pedir varias vezes o comparecimento de alguém fazer a apresentação, o próprio padre Edson Rodrigues se anunciou e começou o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!