Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

TCE julga irregular Relatório da Gestão Fiscal da prefeitura de Capoeiras

Por ter deixado de adotar as medidas necessárias para a redução da folha de pagamento, a Segunda Câmara do TCE julgou irregular o Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura de Capoeiras, pertinente ao 2º quadrimestre de 2011.

O relator do processo, conselheiro Romário Dias, aplicou uma multa de R$ 14.400,00 ao prefeito Luiz Claudino de Souza, o que corresponde a 30% dos seus vencimentos no período auditado.

Segundo voto do relator, o prefeito em sua defesa, não conseguiu comprovar através de documentação as medidas adotadas pela Prefeitura para a redução de pessoal, mesmo considerando os prazos diferenciados concedidos aos municípios em razão do decréscimo do FPM,  ocorrido em 2009.

Noticia do site: www.tce.pe.gov.be

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 05/02/12

"Quer dizer: O TCE multou o prefeito de Capoeiras por ele não ter demitido funcionários. Nesse caso, é aquela história: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come".

14 comentários:

  1. Anônimo3/06/2012

    Raimundo,

    Parabéns por nos deixar informado das notícias de Capoeiras. Gostaria que também fosse informado o número desse processo;1190096-9,PROCESSO JULGADO- CONTAS REJEITADAS SEM DIREITO A RECURSOS. Nem pagando as multas estabelecidas pelo Tribunal de contas do Estado. Agora os adesivos feitos por eles. FICHA SUJA, veio em boa hora. NENEN E DUDU. Neste para quem vai servir o adesivo ficha suja.É Raimundo, é o sujo falando do mal lavado.

    Obrigado,

    Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/07/2012

    raimundo coloque a prestaçao de conta do ano 2010 que foi nagada pelo tribunal e conta

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/07/2012

    Deixa ver se eu entendí... Quer dizer que o TCE multou Dudu porque ele não reduziu despesas, porque não demitiu, é isso? É bom que se esclareça para o povo o que é essa redução, para que imbecis cuspidores de microfone não insinuem que o prefeito é desonesto. O ditado já diz: "Quem é ruim, nunca quer ser só."

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/07/2012

    ELE PODE ATÉ TER FEITO ISSO, MAS ERA NENEM QUE DEIXOU A PREFEITURA SUPER LOTATADA DE FUNCIONARIOS UMA VEZ QUE PRECISAVA DESVIAR AS VERBAS DA CIDADE PARA PAGAR AOS FUNCIONARIOS.....
    MAS O FATO É QUE INFELIZMENTE ESSES CUSPIDORES DE MICROFONE NAO SE INFORMAM ANTES DE POSTAR TAIS COISAS..
    AGORA, QUANDO SEU NENEM FOI PREFEITO VOCES DIVULGARAM ISSO? NAO NÉ? ISSO PORQUE CIDADAOS DESONESTOS LAVAM AS MAUS COM A SUJEIRA DOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/07/2012

    Raimundo,

    Povo de Capoeiras e Políticos principalmente, não pensem que vocês nos enganam porque o nosso povo não é besta!
    Contra fatos ninguém pode ir.... Dudu ficha suja quanto Nenen. Se ele falava tanto e até colocou adesivos, isso chama-se: hipocresia!
    Jamais voto em Dudu novamente !!!

    Empresário Decepcionado

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/07/2012

    MEU AMIGO SE O TRIBUNAL DE CANTAS CONDENAR AS CONTAS DE PREFEITURAS APENAS POR CAUSA DO LIMITE DE PESSOAL PODE TER CERTEZA QUE 99 POR CENTO DOS PREFEITOS DE TODO O PAÍS VÃO PARAR NO FICHA SUJA,ISSO É UM DADO INRRELEVANTE QUE NÃO VAI DA EM NADA,ATÉ POR QUE A UNICA INRREGULARIDADE QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ENCONTROU FOI ESSA DO LIMITE DE PESSOAL E ISSO NÃO TEM TANTA GRAVIDADE,AGORA SE FOR COMPARAR COM AS CONTAS DA GESTÃO PASSADA MEU AMIGO AQUELE MAR DE FALCATRUAS ESTELEONATOS E DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO DA UM DESESPERO EM QUALQUER SER HUMANO DIGNO E DE CARÁTER E QUE GOSTA DAS COISAS CORRETAS.VOÇES QUE FIZERAM PARTE DE UMA GESTÃO CORRUPTA NO PASSADO E QUE SÓ ATRAPALHARAM O CRECIMENTO E A VIDA DO NOSSO HUMILDE POVO CAPOEIRENSE PENSEM NISSO ANTES DE VIR BOTAR DEFEITO NUM CIDADÃO DE BEM E HONESTO QUE É O PREFEITO DE CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/08/2012

    voces estão ficando loucos isso ainda vai para o plenario e simplesmente por essa insignificancia não vai ser condenado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/08/2012

    VOÇE É UM EMPRESARIO MAL ENFORMADO DUDU NÃO ESTAR NO FICHA SUJA,A PROVA VAI APAREÇER NA HORA DE REGISTRAR AS CANDIDATURAS AI VOÇES VERÃO QUEM REALMENTE ESTAR SUJO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/08/2012

    È muito interecante como as coisa são colcadas de forma tendeciosa não é tão simples assim . O parecer do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO recomenda a CÂMARA DE VEREADORES A REIJEIÇÃO DAS
    conta do atual administrador por diverças IRREGULARIDADES, dentre elas descumprimento da LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL , outra iregularidade cometida pelo secretario de saude , por recolher o desconto dos funcionario e não repasar para o fundo previdenciario em tempo abil, e não é a primeira vez que o atual gestou foi multado pelo mesmo tribunal. E ainda tem que diga que isso é honstidade ,precisamos rever esse comceito.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/09/2012

    ESSE ANONIMO TEM MUITA CARA DE PAU MESMO,AGORA MIM DIGA AONDE É QUE ESTAR MOSTRANDO QUE O PREFEITO DESVIOU DINHEIRO,AO CONTRARIO DO QUE VOÇE DEFENDE QUE ESTA ATOLADO ATÉ O PESCOÇO EM UM MAR DE LAMA DE SUJEIRAS E DE ENUMEROS DESVIOS.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/09/2012

    KKKK ESSE CARLOS ROBERTO É MUITO BABACA MESMO, OLHA O NIVEL DO NOSSO PREFEITO ANTES ABRIRES TUA BOCA IMUNDA PARA FALAR O NOME DELE , O QUE TU FALAS OU DEIXA DE FALAR NAO NOS CONVEM PORQ NO DIA DE REGISTRAR CANDIDATURA TU VERAS QUEM REALMENTE É FICHA SUJA AI TU PROCURAS UM BURACO PARA SE ESCONDER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/16/2012

      KKKKKKKK....EITA MEDO DE PERDER A MAMADEIRA.......CALMA AINDA NÃO É HORA DE FICAR NEVOSO NÃO, CALMA....E CUIDADO PRA NÃO CUSPIR PRA CIMA POIS PODE CAIR EM SUA TESTA.

      Excluir
  12. Ricardo Krombber3/17/2012

    kkkkkkkkk!!!!Como é engraçado ver um bando de analfabetos discutindo política. Vão aprender a escrever seus malucos!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/27/2012

    Aqui em capoeiras mandato anterior acontecia omicidios e varias outras coisas mas nenen calava a boca do povo com ismola se voces querem que dudu fasa isso pois não ele tem vergonha na cara. fica a pergunta voces vao voltar tudo aquilo novamente eeeeeeee caso luciano vereador, jailson de domiro luizinho de juaquin e muito mais coloquen toda essa cachorada novamente q capoeiras vai ficar uma cidade deserta so lenbrando eu nao trabalho de prefeitura so falo a verdade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!