Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eleitora garanhuense defende Ivan Rodrigues em mensagem ao governador Eduardo Campos


Jornalista Inaldo Sampaio

Estou utilizando seu blog para pedir ajuda. Faça chegar ao Governador Eduardo Campos, a angustia, a perplexidade dos homens e mulheres de bem de Garanhuns. Sou uma eleitora do Governador desde os tempos que ele disputou o primeiro mandato de Deputado Estadual. Não só eleitora, mas militante, de subir e descer os morros do Recife pedindo votos e divulgando seu nome. Sendo natural de Garanhuns, nos dias das eleições vou para minha terra votar e democraticamente eleger meus governantes. Portanto não acredito que o Governador Eduardo Campos esteja sabendo, tenha conhecimento da forma com que a Direção Estadual do seu partido vem tratando o Dr. Ivan Rodrigues. Não acredito, repito, que uma pessoa que dedicou uma boa parte da sua vida a família Arraes, seja massacrado, agredido e desrespeitado por alguns que em seu nome , Governador Eduardo Campos, tenta manchar um nome digno e honrado como o do Dr. Ivan Rodrigues. Não posso acreditar que Dr. Eduardo, educado nos princípios de Ana Arraes e nos exemplos do Dr. Miguel Arraes, fique de camarote assistindo o show de prepotência, de arrogância, de despreparo e escândalo moral que tem invadido minha querida Garanhuns. Chamar a justiça de “merda”, médicos de ladrão, dizer que seus aliados não servem sequer para pedir votos e que é o único candidato do Governador e ficar por isso mesmo, é uma inverdade. Tenho certeza que não estou enganada. O Governador Eduardo Campos não participa deste processo medíocre.

Este texto foi escrito por uma garanhuense de nome Nalva que reside no Recife, e enviado ao blog do jornalista Inaldo Sampaio, onde foi publicado.

A foto do DR. Ivan Rodrigues é do blog do jornalista Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!