Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo continua internado em estado grave


Informação foi divulgada nesta terça (24) pelo Instituto Ortopédico de Goiânia. Cantor sofreu acidente de carro na última sexta-feira (20), em Minas.

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, deve permanecer sob sedação profunda e passará por oito horas de hemodiálise, segundo informações do boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (24), no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). De acordo com o boletim, o jovem está febril e com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis e respirando com ajuda de aparelhos. Ainda estão sendo usados, segundo informações do boletim, medicamentos em doses altas para controle da pressão arterial. Segundo o boletim, o paciente continua grave, porém, com diminuição do edema cerebral.
G1

Um comentário:

  1. Anônimo4/25/2012

    Todos Orando
    Por Pedro em uma única corrente. de fé. não importa a sua religião. o que importa é clamar a Deus pela vida desse jovem. vamos todos unidos na mesma fé...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!