Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Governador Eduardo Campos já admite apoiar Zé da Luz para prefeito de Garanhuns


Após a divulgação de pesquisa encomendada pelo blog do Magno Martins ter apontado que o pré-candidato a prefeito de Garanhuns Antonio João Dourado  (PSB) não decolou sua candidatura, o governador Eduardo Campos já teria admitido a aliados próximos que poderá apoiar o ex-prefeito de Caetés Zé da Luz (PHS). 

Não foi por pura sorte que Eduardo Campos é hoje uma liderança com reconhecimento nacional; esperto, ele certamente não entrará no "barco furado" em que se transformou a pre-candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado em Garanhuns.

Veja a nota publicada pelo jornalista Magno Martins:

SACRIFICADO– O governador Eduardo Campos já admite, entre os aliados mais próximos, apoiar a candidatura do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), a prefeito de Garanhuns. Com isso, sacrificaria o socialista Antônio João Dourado, que aparece com apenas 1,8% na pesquisa do Instituto Opinião contratada pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!