Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Merece Registro, 02.04.2012

  • No final da tarde e inicio da noite deste domingo houve a apresentação de paredão de som na Praça João Borrego. Muitos jovens estiveram na praça curtindo o som do paredão “A Pisadinha”. Algumas pessoas reclamaram da falta de policiais no local.


  • Aniversariou quinta-feira (28), o garoto João Neto. Filho dos amigos Renato Tenório e Nedva Costa, João Neto apagou a velinha e cortou o bolo nos seus 04 anos. Parabéns ao pequeno João, e aos seus pais!


  • Também completou idade nova sexta-feira (30), a amiga e seguidora do blog, Fernanda Costa. Os comes e bebes, Fernanda ainda vai marcar a data. 


  • Capoeiras ganhou um novo blog. Segundo fui informado, o novo espaço na internet servirá para debater assuntos relevantes para Capoeiras. Quando o blog começar a ser atualizado, eu colocarei o Link no meu blog. Mas se você quiser conferir, o endereço é: capoeirasempauta.blogspot.com 


  • Alguns pré-candidatos a vereador em Capoeiras nas próximas eleições, ainda estão sem se mostrarem aos eleitores. Deve ser porque falta muito tempo para a eleição e eles não têm dinheiro para bancar eleitores pidões por um longo período.


  • Falando em trocar votos por favores: Estamos no século XXI, e os homens e mulheres de bem não merecem políticos que compram votos, e eleitores que se vendem por ninharias.


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Um comentário:

  1. PAREBÉNS JOÃO NETO TUDO DE BOM FELICIDADES,
    VALEU NINJA AQUI É UM AMIGO SEU EX VIZINHO, VC SABE IRMÃO DO FUTURO VEREADOR MAIS VOTADO DE CAPOEIRAS E DA ISTORIA DA CIDADE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!