Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paranatama terá Academia da Saúde no valor de R$ 180 mil.


O Ministério da Saúde divulgou esta semana uma relação com nomes de 40 municípios de sete estados do Nordeste contemplados com uma Academia da Saúde. Em Pernambuco 8 municípios serão beneficiados, e entre estes, Paranatama, que receberá R$ 180 mil do Governo Federal para realizar a obra, que terá o prazo de 24 meses para conclusão.

A Academia da Saúde é uma obra do Governo Federal; é um programa no estilo da Academia das Cidades realizado pelo Governo de Pernambuco.

Capoeiras foi contemplado com uma Academia das Cidades há cerca de 4 anos, mas até hoje a obra não saiu do papel. O dinheiro para a construção estaria depositado numa conta corrente, conforme mostrou uma reportagem da TV Jornal no ano passado, mas problemas burocráticos estariam impedindo o inicio da obra.

Podemos deduzir que: Paranatama vai construir e inaugurar sua Academia da Saúde nos próximos dois anos; e, Capoeiras continuará emperrado na burocracia.

7 comentários:

  1. Anônimo4/07/2012

    QUERO. PARABENIZA ESTE PREFEITO QUE ESTA TRANSFORMANDO PARANATAMA ESSE SIM FAZ COM QUE POVO LI DE A RELEICAO DIFERENTE DO DE CAPOEIRAS QUE NUNCA CONSEGUIU TRASE NADA PRA QUI VEJA QUANTAS PROMESSAS FOI FEITAS EXSEMPLO PORTAL DA CIDADE ACADEMIA DAS CIDADES NA RUA DA JAQUEIRA TABEM UM CENTRO DE RECOPERACAO DE MENORES ENFLATOR IA FASER UM CENTRO DE CULTURA ATE OGORA NADA FOI FEITA VARIAS COMFERENCIAS QUE NAO VALEU NADA IRIA FASER UMA CRECHE NO ALEGRE COMO PODEMOS DA OUTRA CHANSE A ESSE EU SOU DUDUZEIRO VOTEEI E MIN ARREPENDI FALARAM QUE CAPOEIRAS TINHA 13 PENDENCIA E NAO COMSEGUIRO TIRA EN QUATRO ANOS E AI RAIMUNDO PUBLIQUE TENHO FEITO AGUNS COMENTARIO E NAO TEM SAIDO OBRIGADO MEU NOME JOSE FLORENTINO DO ALEGRE SOU ELITOR DE CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/09/2012

    SOVC"
    A paralização no crescimento do município de Capoeiras é fruto dos políticos que representam nossa cidade, com a interação de um pequeno grupos de pessoas que pensam apenas no interesse próprio,devido a fatos dessa natureza oriundo na gestão passada e que se repetem no governo atual estamos mercê, sem perspectiva de crescimento.
    Retrato dos políticos de Capoeiras são todos iguais, a cada dia que passa se aproxima data da eleição é momento onde você eleitor certamente será visitado.
    Seu voto é altamente importante para o político,seja dado, ofertato, vendido ou sei lá oque, no final o que interessa realmente para eles "politicos de Capoeiras é apenas o voto"...
    Não é verdade nobres políticos?
    Quantas Obras em Capoeiras!
    Parabéns estou contando os dias para votar ,e o tempo passa tão rápido. KKKKKKKKKKKKKKK, O TEMPO PASSA O TEMPO VOA E CAPOEIRAS CONTINUA SEM PROGRESSO NEM PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO E OS POLÍTICOS RINDO ÀTOA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/09/2012

    ESSE SOVC É UM BURRO METIDO A INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/10/2012

      “SOVC”
      Caro colega anônimo;
      Posso ser um burro o outro animal qualquer depende de sua interpretação, metido a inteligente ou não. SOVC entende o comentário postado por você que deve fazer parte desse pequeno grupo ou é um político.
      “SOVC” O burro metido a inteligente aprendeu ao ler seu comentário que você deve ser sábio, muito inteligente ao ponto de perceber que a VERDADE doi.

      Excluir
    2. Anônimo4/17/2012

      Tapa na cara da sociedade agora! Muito válido seu comentário, caro anônimo. O mais interessante é que "SOVC" chamado de burro faz toda a diferença nas urnas. Vai entender, né?

      Excluir
  4. Anônimo4/10/2012

    A VERDADE É QUE VOCE É INTELIGENTE PARA PERCEBER O QUE FALTA,MAIS NÃO QUER ENXERGAR O QUE JÁ FOI FEITO E CONQUISTADO POR ESSE GOVERNO,OU VOCE É PRECONCEITUOSO,OU É FANÁTICO OU ENTÃO É UM PAU MANDADO DO GESTOR PASSADO,ONDE VOCE ANDAVA NA GESTÃO PASSADA QUE NÃO SE PRONUNCIAVA PERANTE AOS ESCANDALOS DAQUELA PROPORÇÃO,AR JÁ SEI NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA LIBERDADE DE EMPRENSA VOCE PODERIA SER DESCOBERTO E LEVAR UMA PIZA OU COISA PIOR,MAIS NEM ISSO VOCE QUE É ESCLARECIDO NÃO QUER ENXERGA,DAI EU TORNO A LHE PERGUNTAR QUAL O SEU OBJETIVO? APRESENTE UMA BOA OPÇÃO JÁ QUE VOCE SE ACHA MAIS DIREITO DO QUE O ATUAL PREFEITO,POR QUE O QUE VOCE FAIZ SÓ FAVORECE O GRUPO DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/10/2012

    ESSE SOVC É INCRIVEL FALA QUE OS POLITICOS SÃO CORRUPTOS E QUE NÃO FAZEM NADA,ACHA QUE É O CIDADÃO MAIS CORRETO DO MUNDO,TEM UM PREFEITO HONESTO MAIS NÃO QUER RECONHECER NEM DA VALOR A ELE, MESMO ASSIM QUER COLOCAR OS FICHAS SUJAS NO PODER NOVAMENTE,COMO ELE QUER MUDAR A REALIDADE DO NOSSO PAÍS FAZENDO UMA BOBAGEM DESSAS VOCE NÃO ACHA QUE ESTAR REGREDINDO NÃO CARO AMIGO SOVC.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!