Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Revista Carta Capital denunciando políticos de Goiás some das bancas

Um fato inusitado, acontecido em Goiás, movimentou as redes sociais segunda-feira (2). A edição desta semana da revista Carta Capital, que trazia reportagem sobre a ligação entre negócios ilegais do contraventor Carlinhos Cachoeira com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO), todos investigados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, começou a desaparecer das bancas de Goiânia na tarde de domingo (1°).

Nas páginas das redes sociais Twitter e Facebook, vários leitores da revista disseram terem ido às bancas comprar o semanário, mas a resposta era sempre a mesma: a publicação estava esgotada.

Segundo relato de alguns internautas, homens não identificados chegaram em veículos e compraram grandes quantidades da revista. Para suprir a ausência do seu material nas bancas, a Carta Capital disponibilizou na íntegra a matéria em seu site (www.cartacapital.com.br)

Um comentário:

  1. Anônimo6/02/2012

    REVISTA PETISTA NUNCA + ASSINANTE SOU + A VEJA ESSA É LIDER

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!