Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Secretaria de Educação de Capoeiras promove Fórum para a construção do Plano Municipal de Educação


A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Educação promove a partir desta segunda-feira (09), o Fórum para a construção do PME (Plano Municipal de Educação) que norteará as ações da Secretaria de Educação pelos próximos dez anos. O Fórum começou hoje às 09h00 no Clube Municipal, e se estenderá até a próxima quarta-feira. 

O Fórum esta sendo presidido pela secretária Municipal de Educação professora Josevalda Cavalcanti, e é ministrado pelo Instituto de Pesquisa e Apoio à Gestão Pública (IPAGESP). Após o Projeto pronto, será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação, e posteriormente, sancionado pelo Prefeito do município.

Os participantes do Fórum são educadores da Secretária Municipal de Educação, que divididos em várias comissões temáticas elaborarão o Plano Municipal de Educação (PME) de Capoeiras para os próximos dez anos. A exceção sou eu: não sou funcionário municipal, mas fui convidado a participar do Fórum, fazendo parte da Comissão que tratará sobre o Meio Ambiente. 

4 comentários:

  1. Foi uma decisão prudente terem convidado você meu compadre Raimundo Lourenço, ambientalista nato, para participar da comissão que tratará sobre meio ambiente.
    O caminho mais curto para salvar o nosso planeta é a EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Luís Aguiar4/10/2012

    Raimundo, quero compartilhar com a opinião de Gilvan e dizer que acredito que você levará importantes elementos para a elaboração do plano. Principalmente no campo do meio ambiente. Torço pelo seu sucesso e de todos os demais participantes de tal acontecimento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/10/2012

    tambem seu Raimundo o tanto que vç baba esse prefeito ainda e pouco isso ai que li convidaran a participar vai baba issim tanto nom inferno

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/17/2012

    Anônimo, um livro de português não faz mal, nem cai a mão se você o ler.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!