Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras em, 24.04.2012


Os vereadores capoeirenses estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (24.04), em mais uma sessão da Câmara. Na sessão os vereadores não apresentaram nenhum projeto ou requerimento, e nada foi votado.

A vereadora Carla Rodrigues usando da tribuna, falando do Programa de Combate aos efeitos da Seca lançado pelo Governo Federal, solicitou que a Secretaria de Agricultura realizasse um levantamento dos poços existentes no município e quais precisam ser reativados. Disse que o nosso município sofre muito com os efeitos da seca.

O vereador Antonio Alberto (Dedinho) complementando a fala da vereadora Carla Rodrigues, disse que para reativar os poços falta interesse dos políticos e proprietários dos imóveis onde estes estão localizados. Ele citou vários exemplos de poços que estão inativos devido a falta de compromisso dos políticos e dos proprietários. Disse que foi a radio local esta semana, e que não soube mencionar o numero de um projeto por que o Executivo estaria demorando a comunicar se sancionou ou não os projetos enviados pela Câmara; disse que Falta comunicação entre o Legislativo e o Executivo.

O vereador Afreu Antonio pediu que um poço existente na região do Riacho do Mel fosse reativado. Parabenizou o executivo pela construção de Passagens Molhadas. E pediu que o executivo lembre-se dos seus requerimentos em favor da Gameleira e do Riacho do Mel.

O presidente da Casa, vereador Francisco Silvestre disse que o TCE enviou duas prestações de contas do Executivo para apreciação dos vereadores. Disse que foi enviado um oficio ao TCE justificando que a Câmara entrou em recesso esta semana, e que só volta aos seus trabalhos normais na primeira semana do mês de julho. Silvestre disse que se o TCE não aceitar a justificativo para o adiamento, a Câmara se reunirá antes do termino do recesso para apreciar as prestações de contas. (Obs: Silvestre não mencionou data ou, a quem pertencem as Prestações de Contas em questão, nem se a indicação do TCE é pela "aprovação" ou "não aprovação" ).

9 comentários:

  1. Anônimo4/24/2012

    oi meu amigo raimundo, nós estamos proximos da proxima eleição são feitas reuniões e mais reuniões em nossa camara de veriadores mais parece que progetos não saeem do papel "atenção veriadores" novos nomes estão sendo citados lembrem-se que ñ somos palhaços somos eleitores que temos o poder de colocarmos e de retirarmos vcs de onde estão do jeito que esta vamos retirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/25/2012

      É vereadores!
      caro anônimo.

      Excluir
  2. Anônimo4/24/2012

    parabens pela iniciativa carla tomara que sua idéia seja aprovada por seus companheiros de camara se ñ vai ficar do jeito que esta só promessas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/24/2012

    moro em capoeiras há 25 anos vi entrar veriadores e sair veriadores mais dois são diferenciados da pra ver que trabalhão em prol da população ele foi veriador, na minha umilde opinião infelizmente trabalhou mais como veriador do que vice-prefeito e a outra é a irmã dele carla rodrigues, ainda assim, acredito que uma andorinha só ñ faz verão acredito que vamos eleger veriadores para que possam trabalhar juntos com ela pra ver se dessa vez a coisa anda pq sinceramente capoeiras parou, espero que nosso povo se concientizem em questões de votos e vote realmente em quem merece o seu voto e ñ em quem tenta comprar votos isso vale tbm para o senhor prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/25/2012

      É vereadores!
      caro anônimo.

      Excluir
  4. Anônimo4/24/2012

    ESSES VEREADORES JA VAO ENTRA EM RECESSO APROVEITE OS DIAS DE VÇS TAO CONTADOS NESSA MOLESA SEUS IM?????

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/25/2012

    Eu nao concordo com este 4 comentario, e verdadi que Edigar ajudou muito com veriador, mais a realidade e que como vici prefeito nao esta fazendo quase nada, pe a irmã pior, essa é que nao faz nada, diser que foi os meores, isso nao. nao pode esquicesse de edison gangarro que cempre ajada a noz. ele meresse td esce elojio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/25/2012

      Aulas de gramatica não fazem mal, caro anônimo.

      Excluir
  6. JULIA LIMA4/25/2012

    MATARAM O PORTUGUÊS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!